AnaMaria
Famosos / Civilizados

Bruna Marquezine conta que ex visita gata todo mês: ''Acho ruim quando não vem''

Ela e Enzo Celulari adotaram gatinha quando ainda namoravam e agora têm guarda compartilhada dele

Da Redação Publicado em 15/10/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h45

Bruna Marquezine e a gatinha Mia - Instagram/@brumarquenize
Bruna Marquezine e a gatinha Mia - Instagram/@brumarquenize

Bruna Marquezinee Enzo Celulariadotaram uma gata juntos, quando ainda namoravam, e por ela mantém uma boa relação mesmo após o fim do relacionamento. A atriz contou ter a 'guarda compartilhada' do animal na última quinta-feira (14), ao comentar um post de Lissio Fiod, um dos participantes do reality show 'Casamento às Cegas', da Netflix, que explicou cuidar em conjunto de um cachorro com a ex.

"Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei", escreveu Bruna. "Eu não tenho moral pra falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental", brincou ela.

A atriz e o filho de Claudia Raia e Edson Celulari começaram a namorar no início do ano, mas terminaram em julho passado. A gatinha que ambos adotaram em conjunto se chama  Mia Marquezine Celulari.

Vale lembrar que, após 4 anos solteira, Bruna e Enzo começaram a se aproximar durante a quarentena e engataram um romance em junho do ano passado. O namoro só veio a público em abril deste ano através das redes sociais, depois de muitos boatos e especulações dos fãs.

Veja: