AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Kleber Toledo se declara a Camila Queiroz e cita projeto na Netflix: ''Orgulho do que construímos''

Os dois irão apresentar a versão brasileira de 'Casamento às Cegas'

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 13h40 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois são casados desde junho de 2018 - Instagram/@camilaqueiroz
Os dois são casados desde junho de 2018 - Instagram/@camilaqueiroz

KlebberToledo e CamilaQueiroznão escondem o amor e, sempre que podem, compartilham declarações nas redes sociais. Na última terça-feira (2) não foi diferente, e o ator fez questão de escrever uma mensagem de amor à esposa. 

Trabalhando juntos nas gravações da versão brasileira de 'Casamento às Cegas', produção da Netflix, Klebber demonstrou orgulho e entusiamos pelas novidades ao lado da amada.

"2021 começou intenso completamente diferente de tudo o que já vivi na minha vida profissional, vem aí #casamentoascegas. Tenho orgulho de tudo que construímos juntos todos os dias", escreveu ele na legenda da publicação. 

Na dinâmica do programa, homens e mulheres ficam separados no início da atração, e depois vão se conhecendo através de uma cabine, sem poder ver como a pessoa é fisicamente. Após um tempo, se rolar afinidade, há o pedido de noivado e só então os dois podem se conhecer pessoalmente. No final do programa, há um casamento real.

VERDADES SECRETAS 2

Em 6 de dezembro,Camila Queiroz participou de um painel da CCXP ao lado de RomuloEstrela e AmoraMautner, para falar um pouco mais sobre a segunda parte de ‘Verdades Secretas’.

atriz revelou que está ansiosa para ler o roteiro do projeto. As gravações estão marcadas para começar em março de 2021. "Não conheço outra novela que tenha tido continuidade, e foi minha primeira personagem, minha primeira experiência como atriz. Dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar esse texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias dessa personagens", disse Camila.

Camila aproveitou para dar mais detalhes sobre a personagem: "O público conheceu a Angel com 16 anos, se tornando uma mulher, descobrindo a vida, tinha uma inocência presente, mas terminou com um assassinato nas costas. A Angel não é mais a mesma. Não espere a mesma personagem. Muitas coisas aconteceram".

‘Verdades Secretas 2’ será escrita por Walcyr Carrasco, responsável pelo sucesso da primeira temporada. Veja mais informações aqui.