AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Caio Blat revela desejo na paternidade: "Quero uma filha pernambucana"

Caio Blat já é pai de Antônio, de 20 anos, e Bento, de 13

O ator é casado com Luisa Arraes desde 2017 - Instagram/@caio_blat
O ator é casado com Luisa Arraes desde 2017 - Instagram/@caio_blat

Caio Blat revelou o desejo de ser pai de uma filha pernambucana. A revelação aconteceu durante uma homenagem recebida na última terça-feira (5), na segunda noite do 27° Cine PE – Festival do Audiovisual, em Pernambuco.

O ator, que recentemente deixou a TV Globo, usou seu discurso em comemoração ao recebimento da honrario máxima do evento para ressaltar sua paixão pelo estado: "Eu pisei aqui no Recife pela primeira vez quando era adolescente e fiquei completamente fascinado por esse lugar e pelas pessoas daqui".

Blat continuou seu discurso: "Eu sempre quis que a minha trajetória passasse por aqui também. Não foi à toa que me apaixonei por uma pernambucana e quero ter uma filha pernambucana". Apesar de ser de São Paulo, ele é casado Luisa Arraes.

A atriz é filha de dois pernambucanos conhecidos: Guel Arraes e Virginia Cavendish. Além disso, a esposa do ator, que já é pai de dois filhos de outras relações, é neta do já falecido político cearense Miguel Arraes, ex-governador de Pernambuco. Caio e Luisa vivem um casamento aberto.

Ainda no discurso, ele reforçou a importância do investimento na cultura nacional: "Esse prêmio aqui é para celebrar a volta de um governo democrático, a volta do Ministério da Cultura, a volta da Ancine, da liberação do nosso fundo setorial. Que venham muitos Cine PE pela frente".

DESPEDIDA

O ator Caio Blat está de saída da Globo após 25 anos na emissora. Ele, que anunciou a novidade por meio de suas redes sociais, ainda nesta quarta-feira (2), se junta a Mateus SolanoGiovanna AntonelliGabriela Duarte e outros nomes que também deixaram o canal em 2023.

"Essa semana, encerro um ciclo de 25 anos contratado na Rede Globo. Toda uma vida! Só tenho gratidão e sensação de dever cumprido. Guardarei para sempre muitas lembranças lindas e muitos amigos queridos. Dá para ver, ao longo dos mais de 26 projetos realizados, meu amadurecimento e crescimento profissional. iniciou, fazendo uma retrospectiva da carreira. Veja mais aqui.