AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perfeitos!

Camilla de Lucas estrela sua primeira campanha publicitária ao lado do namorado, Mateus Ricardo

Casal posou junto para a campanha de Dia dos Namorados da C&A

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas e Mateus Ricardo para C&A - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas e Mateus Ricardo para C&A - Instagram/@camilladelucas

Fora do ‘BBB21’, Camilla de Lucas faz cada vez mais sucesso! Aqui no mundo externo, ela já foi capa de revista, garota propaganda e até mesmo meme, mas, na última quinta-feira (27), surpreendeu ao fazer um anúncio para lá de especial. 

Em clima de Dia dos Namorados, ela e Matheus Ricardo, seu namorado, estrelaram para a C&A sua primeira campanha publicitária juntinhos. No Instagram, a influencer publicou um clique muso o lado do ‘boy’, onde ambos aparecem sorridentes e vestindo looks super estilosos da famosa marca. 

“Que momento especial, gente! Minha primeira campanha ao lado do meu maior parceiro da vida! Não podia ser diferente, tinha que ser sobre moda!”, começou escrevendo.

Na sequência, Camilla deu mais detalhes sobre o início do relacionamento com Mateus - que já dura dois anos: “Aliás, foi através de um óculos, inclusive, que nos conhecemos e estamos juntos até hoje. (AMÉM) hahaha. Comemoramos 2 anos essa semana, e já estamos ansiosos para o date [encontro] do Dia dos Namorados”.

O moreno não deixou o momento passar em branco e fez questão de celebrá-lo também: “Nos tornamos quem mais queríamos: SER NOSSA PRÓPRIA META. Orgulho define!”.

Encantados, amigos, fãs e seguidores logo encheram os comentários das publicações com mensagens carinhosas ao casal. “Estou sem estruturas! Meu casal favorito”, disse o ex-BBB João Luiz. “Que casal babadeiro”, acrescentou outro seguidor. “Perfeitosss”, afirmou um terceiro.