AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Casada há 12 anos, Lucy Ramos revela segredo para um amor duradouro

Lucy Ramos está junto com Thiago Luciano há 17 anos

Redação Publicado em 29/05/2023, às 19h00 - Atualizado em 30/05/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucy Ramos vive Lívia em 'Amor Perfeito'. - TV Globo e Instagram/@lucyramos_
Lucy Ramos vive Lívia em 'Amor Perfeito'. - TV Globo e Instagram/@lucyramos_

E não é que a Lívia de 'Amor Perfeito' tem um amor perfeito na vida real? Aos 40 anos,Lucy Ramos celebra o amor duradouro com Thiago Luciano, com quem está casada há 12 anos. "Muito gostoso", ela confessa.

Em entrevista ao programa Splash Vê TV, Lucy detalhou sua relação com o parceiro, que também é ator. "Estamos há 17 anos juntos. Se ele é meu 'Amor Perfeito'? Ah, com certeza! A gente se preenche, sabe?", afirmou.

A famosa continuou: "É muito gostoso quando você encontra alguém que respeita seu espaço, suas questões, soma com você no seu trabalho... O amor quando é perfeito é isso: respeitar as diferenças e somar quando puder somar".

O SEGREDO

"Ontem estávamos até conversando que o nosso amor está que nem vinho: conforme o tempo vai passando, vai melhorando mais e mais", iniciou a estrela, que se destacou na indústria após sua participação em 'Sinhá Moça'.

Ela, então, resolveu contaro segredo por trás do sucesso de seu matrimônio: "A gente só valoriza o que realmente vale a pena; o que não, passa e a gente segue. É muito gostoso".

DISCRETOS

Apesar de serem muito discretos, a atriz recentemente compartilhou um registro para lá de fofo dos dois. No Instagram, a artista posou abraçadinha ao marido - com quem está desde 2006 - e aproveitou para fazer uma revelação aos seguidores: ela contou que o amado, mesmo também sendo ator, não curte muito aparecer nos cliques.

"Coisa rara de se ver… Meu gatinho não gosta muito de tirar fotos", escreveu ela legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs teceram elogios aos pombinhos. "Lindos, vocês se completam", disse uma internauta. "Belo casal, muita saúde e felicidade para os dois!", destacou outra seguidora. "Perfeitos demais", completou uma terceira. 

Confira o post: