AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Cauã Reymond ou Paulo André? Sabrina Sato comenta boatos de romance

Sabrina Sato convive com rumores um romance com galãs

Cauã Reymond e Paulo André são dois que foram apontados com affair de Sabrina Sato. - Redes Sociais
Cauã Reymond e Paulo André são dois que foram apontados com affair de Sabrina Sato. - Redes Sociais

Depois de muita especulação em torno de possíveis romances comCauã Reymond e até Paulo André, como ventilado na última quinta-feira (1)Sabrina Sato resolveu abrir o jogo sobre os boatos de que sua vida amorosa estaria movimentada.

No entanto, ela foi na contramão dos últimos boatos e fez questão de negar qualquer romance desde o término comDuda Nagle, com quem teve uma filha - a pequena Zoe, de 4 anos. O ex-casal oficializou o término em março.

"Semana toda gravando, trabalhando, cuidando da minha família e sem tempo para pegar ninguém", disse Sabrina, por meio de suas redes sociais, ainda no final da noite da última quinta-feira (1). Ainda no mesmo dia, ela já havia negado o affair com o ex-BBB Paulo André.

Outro que também já foi muito associado à apresentadora é João Vicente de Castro, mais um ex-namorado da famosa. Os dois não escondem o carinho que tem um pelo outro e, além do lado pessoal, ainda vão dividir um programa na área profissional.

No entanto, ainda que Sato não tenha citado nenhum nome em específico no recado deixado no Instagram, a mensagem parece ter ficado clara para afastar os rumores. Ao que parece, ela não estaria envolvida com nenhum dos três galãs citados.

A "VOLTA" COM JOÃO

Sabrina Sato surpreendeu os seguidores das redes sociais ao posar ao lado de João Vicente de Castro. Primeiro, a apresentadora fez mistério quanto à reaproximação do ex-namorado. Foi então que os dois revelaram que estão ‘juntos de novo’ – para a apresentação de um reality show de relacionamentos!

Tudo começou quando Sabrina Sato e João Vicente de Castro surgiram agarradinhos em uma publicação do Twitter. "Tô doida pra contar pra vocês. Né, João?", escreveu ela. Logo, surgiram suspeitas e até mesmo incentivos para que eles reatassem o namoro, que durou de 2013 a 2015.

Veja mais aqui.