AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Cauã Reymond relembra polêmica com ex-BBB Bárbara Heck: "Eu tinha chamado a polícia"

Nomes de Cauã Reymond e Bárbara Heck estiveram envolvidos na mesma polêmica

Ator deu novos detalhes sobre o caso. - Reprodução
Ator deu novos detalhes sobre o caso. - Reprodução

Cauã Reymond relembrou e deu mais detalhes sobre a polêmica envolvendo Bárbara Heck, que participou do BBB 22. O princípio de confusão aconteceu em maio do ano passado, quando o ator chamou a polícia para controlar uma festa em que a loira estava. 

O intérprete de Caio, de 'Terra e Paixão', confirmou o caso em entrevista cedida para Matheus Baldi. No entanto, ele fez alguns esclarecimentos sobre o caso - entre eles, que a ex-BBB não era a organizadora: "Não foi ela que fez, ela era uma convidada, e ela foi super educada".

Além disso, Cauã ressaltou que precisou pedir para abaixar o som por conta de Sofia, fruto da relação com Grazi Massafera, que teria aula no dia seguinte: "Eu fui com educação um pouquinho antes das dez e avisei: ‘Pessoal, vai dar 22h e minha filha tem que dormir’, e falaram que iriam abaixar [o volume]".

O pedido não foi atendido, e o galã precisou voltar ao local: "Eu voltei as dez horas e falei: ‘Vamos abaixar o som’. Abriram a porta e vieram algumas pessoas, não imaginavam que era eu. E sim, eu tinha chamado a polícia para ter uma conversa, teve um diálogo e eles abaixaram a música”.

"Desde então não tivemos mais problemas", garantiu Reymond, que reforçou o seu gosto por festas, mas com algumas ressalvas: "Eu às vezes contrato uma banda de samba na minha casa, mas se um vizinho chega pra mim e fala que está alto, eu abaixo. E não precisa ser depois das dez, é a tarde”.

NÃO LÊ?

Cauã Reymond, um dos destaques de 'Terra e Paixão', é também um dos nomes mais comentados nas redes sociais. E não só por seu papel de extrema importância para o enredo - mas por sua beleza. Não à toa o protagonista da trama acostumou a ser alvo de chuvas de elogios de internautas.

Entretanto, o galã não se envaidece com os comentários positivos em suas fotos. Em entrevista ao Splash UOL, o intérprete de Caio na atual novela das nove garantiu: "Não leio comentário e não fico dando Google em mim mesmo". Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!