AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BEBÊ A BORDO

Cegonha à solta? Conheça os papais e mamães de 2023

Claudia Raia, Fiorella Mattheis, Viih Tube e Paulo Vilhena são alguns dos futuros papais de 2023

Muitos bebês chegando para alegrar a vida dos famosos em 2023. - Instagram
Muitos bebês chegando para alegrar a vida dos famosos em 2023. - Instagram

Apesar do calendário marcar apenas o início de fevereiro, uma coisa já é certa para 2023: a chegada de muitos bebês ao longo do ano. Com a cegonha trabalhando bastante, diversos famosos já comentam abertamente sobre a expectativa para o nascimento dos herdeiros.

E não faltam nomes de peso para a nova leva de papais e mamães! Tem representante no mundo das novelas, das redes sociais, música, moda e, claro, realities.

Chegando ao que interessa, é hora de conferir quem serão os agraciados com a chegada dos filhos ao longo de 2023. Vale lembrar que essa lista ainda tem de tudo para aumentar, né?

CLAUDIA RAIA

Essa lista não poderia começar com outro nome: Claudia Raia foi a responsável por uma das gestações mais comentadas dos últimos anos. Já experiente quando o assunto é maternidade, Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 20, são dois de seus filhos.

Mas não para por aí, já que, ainda no ano passado, a atriz de 55 anos anunciou que está à espera de Luca, fruto do relacionamento com Jarbas Homem de Mello. Na reta final da gravidez, o caçula deve chegar já nas próximas semanas.


THAILA AYALA

E por falar de experiência em ser mamãe, a modelo Thaila Ayala gostou tanto da maternidade que irá promover o pequeno Francisco, que completou 1 ano em dezembro, a irmão mais velho.

E a menininha já tem até nome: Thaila anunciou que a herdeira irá se chamar Tereza, que também é fruto de seu relacionamento com Renato Góes.


TATA ESTANIECKI E JULIO COCIELO

Outra promovida ao cargo de irmã mais velha foi Bia, filha de Tata Estaniecki e Julio Cocielo. Prestes a completar três anos, a Bibi vai ter a tarefa de fiscalizar o novo irmãozinho.

Juntos desde 2017, Tata e Cocielo anunciaram a gravidez de Caio em outubro do ano passado. 

VIIH TUBE E ELIEZER

Se por um lado alguns casais que se conheceram graças ao ‘Big Brother Brasil’ não duram aqui fora, Viih Tube e Eliezer, que participaram em edições diferentes mas se conheceram graças ao reality, seguem firmes e fortes rumo ao primeiro filho.

A BBBaby chegou por acaso e assustou os papais de primeira viagem, mas já está sendo muito amada. Não à toa será batizada como Lua Di Felice, herdando apenas o último sobrenome da mãe para o significado “Lua de Felicidade".


FIORELLA MATTHEIS

Outra mamãe de primeira viagem é Fiorella Mattheis, que aguarda ansiosa a chegada do primeiro filho com Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Rede Globo.

A atriz de 34 anos também está nos preparativos finais para receber a criança, que vai se chamar Robertinho, em homenagem à família do paterna.


PAULINHO VILHENA

O ator foi um que começou 2023 com o pé direito. Com lindos registros, Paulinho Vilhena e Maria Luiza Silveira anunciaram a primeira gravidez do casal logo no primeiro dia do ano. 

O casal anunciou que o bebê é uma menina, que vai se chamar Luiza, nesta quinta-feira (9).

OUTROS PAPAIS

A lista de papais e mamães não para por aí. Nomes como Luccas Neto, irmão do youtuber Felipe Neto, Bia Feres, conhecida por suas performances no nado sincronizado, e Aline Midlej, âncora da Globo News, também estão aguardando a chegada dos filhos.