AnaMaria
Famosos / Tristeza!

Cesar Tralli emociona ao anunciar morte de colega no 'Jornal Hoje': ''Deixa muita saudade''

Antônio Gomes, de 59 anos, faleceu devido à complicações da covid-19

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 13h39

Cesar Tralli vai às lágrimas no JN - Reprodução/TV Globo
Cesar Tralli vai às lágrimas no JN - Reprodução/TV Globo

A emoção tomou conta de Cesar Tralli durante o 'Jornal Hoje' desta quinta-feira (17). Isso porque o apresentador precisou noticiar, com muita tristeza, a morte de Antônio Alves Gomes, de 59 anos, um dos editores de imagem da TV Globo, que não resistiu às complicações da covid-19.

Segundo informações do jornal, Toninho Asa, como era carinhosamente apelidado na emissora, estava internado há cerca de duas semanas devido ao novo coronavírus. Lutando pela vida, ele chegou a ser intubado, mas sofreu duas paradas cardíacas na manhã de hoje e veio à óbito.

Bastante abatido com a notícia, foi quase impossível para Tralli conter as lágrimas: "É uma notícia muito triste. Levou um grande amigo. Ele era mais que uma pessoa querida. Era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora".

"A Globo está prestando todo o suporte à família. Toninho deixa mulher, três filhos muita saudade em todos", garantiu o âncora.

Em seguida, enquanto assistia algumas imagens do amigo no telão, o apresentador reiterou a gravidade da doença, que continua fazendo vítimas todos os dias. "Não é mais um número, mas sim uma vida que infelizmente a covid-19 leva. A família fica dilacerada e nós, amigos, inconformados", lamentou.

Nas redes sociais, o momento, sem dúvidas, comoveu os internautas . "O César Tralli comunicou a morte de um colega da redação e nem sei como ele conteve a emoção até ir pro intervalo", escreveu um. "Teve uma força que eu não teria", disse outro. "Nossos sentimentos pelo colega e mais um brasileiro", completou um terceiro.