AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Cesar Tralli toma café da manhã com a filha e web se derrete: "A cara da avó"

Cesar Tralli é pai de Manuella, de três anos, e sofreu a perda da mãe em outubro de 2022

Redação Publicado em 17/04/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli é casado com Ticiane Pinheiro e é pai de Manuella - Instagram/@cesartralli
Cesar Tralli é casado com Ticiane Pinheiro e é pai de Manuella - Instagram/@cesartralli

Paizão! Cesar Tralli derreteu a web após publicar um clique com a filha, Manuella, fruto de seu casamento com Ticiane Pinheiro. A dupla tomou um café da manhã especial, e os usuários repararam na semelhança da pequena com a avó paterna, Edna Tralli, que morreu em outubro de 2022.

O apresentador publicou o registro nesta segunda-feira (17), por meio de seu Instagram. Ambos posaram para uma selfie, sorridentes. Na legenda, ele celebrou o tempo com a filhota. "Amar é: quando você levanta mais cedo ainda, e fica na torcida pra ela chegar logo pro café da manhã", escreveu.

"E aí você vem pro trabalho com uma energia especial. Bálsamo na alma pra começar a semana. Boa semana pra você também", desejou o apresentador do 'Jornal Hoje'.

OS COMENTÁRIOS

Os fãs, seguidores e amigos apontaram a semelhança da pequena com a mãe do comunicador. "Ela tem a carinha da sua mãe", afirmou uma. "Ela parece com a sua mãe, Tralli", reforçou outra. "Que lindaaaa, a carinha da vovó", elogiou uma terceira.

Confira o clique para lá de fofo:

LUTO

Em outubro do ano passado, Edna Tralli viajava ao lado do namorado, Euclides Brosch, que pilotava a aeronave de pequeno porte. Os dois foram vítimas fatais da queda do avião na região paulista de Paranapanema, próximo a um condomínio de casas.

Em fevereiro, Cesar publicou um texto em homenagem ao dia em que a mãe faria aniversário. O jornalista publicou registros da matriarca sorridente ao lado dos familiares e, em um deles, com uma taça de espumante na mão. Segundo ele contou no espaço dedicado à legenda, Edna adorava reunir as pessoas que amava para celebrar a vida.

"Feliz Aniversário, MÃE. 75 anos hoje…Viva! A senhora que sempre amou uma festa. A senhora que sempre reuniu os amigos e a família. A senhora que sempre sorriu e agradeceu, mesmo nos momentos mais desafiadores”, começou relembrando.

Em seguida, o marido de Ticiane Pinheiro declarou os seus eternos sentimentos à mãe. “Celebre aí no Reino dos Céus, MÃE. Receba muitos beijos e abraços nossos daqui. Porque todo esse amor, esse carinho, essa saudade e essa admiração são eternos, para todos os seus aniversários".

Não demorou muito para que a sessão de comentários se enchesse de mensagens de apoio ao âncora do ‘Jornal Hoje’. “Te amo muito sogrinha! Quanta falta você nos faz! Saudades eternas”, disse Ticiane.

“Um abraço afetuoso na família”, desejou Camila Bomfim. “Abraço carinhoso para você!”, reforçou Márcio Gomes. “Viva! As sementes que ela plantou continuarão florescendo”, completou uma fã.