AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL 2024

Claudia Leitte abre o jogo sobre rivalidade com Ivete Sangalo

Cantora Claudia Leitte abre o jogo sobre relação com Ivete Sangalo e comenta sobre TDAH em entrevista

Claudia Leitte abre o jogo sobre relação - Reprodução
Claudia Leitte abre o jogo sobre relação - Reprodução

Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora Claudia Leitte desmentiu a suposta rivalidade com IveteSangalo, reforçando a admiração mútua e o respeito que as une. "As pessoas querem ver briga, mas isso nunca existiu. Sempre nos respeitamos e promovemos união", declarou.

Claudia também abordou recentemente seu diagnóstico de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), destacando o lado positivo da condição. "Tenho muita disciplina e cuido da alimentação, o que adoro fazer. O TDAH me proporciona um hiperfoco, que considero uma qualidade muito forte. Muitas vezes, focamos apenas nos pontos negativos, mas o hiperfoco é incrível quando descobrimos quem somos e nosso propósito no mundo", disse ela.

A artista demonstra maturidade ao reconhecer os benefícios do TDAH, utilizando-o como ferramenta para o sucesso em sua carreira. Sua postura inspira outros indivíduos com a mesma condição a abraçarem suas características e buscarem seus sonhos.

JOGARAM COPO: CANTORAS ANITTA E CLAUDIA LEITTE REAGEM COM FIRMEZA A INCIDENTE EM SHOW

Anitta recebeu Claudia Leitte no palco de mais um show dos Ensaios da Anitta, projeto que ela leva para diversas cidades do país. Só que em um show em São Paulo (SP), na última quinta-feira (25), as cantoras foram surpreendidas por um fã no local, que jogou um copo em Claudia enquanto ela se apresentava.

Após o ocorrido, o fã foi expulso do local pelas duas artistas. Ainda no palco, Claudinha desabafou: "Eu tô no Ensaio de Anitta, e eu estou em casa, certo? Na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum. Pode se sair, irmão. Segurança, pode tirar. Você é grande, mas não é maior que a gente não", disse ela.

Anitta apoiou a cantora: "Pode mandar, amor, eu teria feito muito pior", completou a poderosa. Nas redes sociais, fãs parabenizaram as cantoras pela atitude.