AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Com novos projetos, Tânia Mara retorna ao SBT: "Muita alegria e gratidão"

Tânia Mara será uma das juradas do Jovens Talentos, do programa Raul Gil

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tânia Mara também anunciou retorno à carreira musical - Carlo Locatelli
Tânia Mara também anunciou retorno à carreira musical - Carlo Locatelli

Tânia Mara está voltando ao SBT! Recentemente, a cantora anunciou que irá retornar à emissora onde iniciou sua carreira como apresentadora, lá no programa 'Fantasia', sucesso da década de 1990. Agora, a musa será uma das juradas do quadro Jovens Talentos, do programa Raul Gil.

Em nota enviada à imprensa, Tânia Mara não escondeu a empolgação e comentou sobre sua expectativa em voltar ao lugar que continua fazendo parte de sua história.

"Minha expectativa de volta ao SBT é de muita alegria e gratidão. Tenho um amor imenso pela empresa, pelos momentos que vivi e pelas oportunidades que me foram dadas. Tenho um carinho muito grande pelo Sílvio [Santos] e por toda a equipe (...). Meu primeiro emprego, meu primeiro registro de trabalho veio do SBT, e tenho muito orgulho disso. Estou bem nostálgica", declarou.

De volta ao SBT, mas em outro formato, a artista ressaltou que Raul Gil também foi responsável por marcar sua carreira, o que a deixa ainda mais animada para participar do programa. Em relação à novidade, Tânia já avisou que é uma jurada emotiva e que, com certeza, irá se envolver muito com as apresentações.

Falando em emoção, a cantora aproveitou para celebrar a música 'Se Quiser', maior sucesso de sua carreira. Acontece que a canção, lançada há 15 anos, fez parte da novela 'Páginas da Vida', da TV Globo, que está reprisando no Canal Viva. Na história, a faixa embala a história de Renato (Caco Ciocler) e Isabel (Vivianne Pasmanter).

E para os fãs que aguardam novos projetos de Tânia Mara, ela afirma que já tem várias coisas no forno, prontas para serem liberadas ao público.

"Estou me preparando para essa volta [à música] (...) e o que posso adiantar é que minha nova música de trabalho é inspiradora, fala de amor, aquele amor com o qual todos sonhamos, sabe? Que nos inspira a sermos melhores, assim como todas minhas canções, vou falar de um lindo amor!", finaliza Tânia.