AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRESENTE

Confeiteira relembra pedido inusitado de Marília Mendonça para bolo: 'Jatinho'

Luciana Machado, a Lu Chocolates, produz doces para diversas celebridades; em entrevista à AnaMaria, ela relembrou um pedido da Rainha da Sofrência

Marília Mendonça pediu bolo inusitado para presentear Juliano, da dupla com Henrique - Fotos: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça pediu bolo inusitado para presentear Juliano, da dupla com Henrique - Fotos: Reprodução/Instagram

Luciana Machado, mais conhecida como Lu Chocolates, conquistou espaço no mundo da confeitaria e não imaginava que seu caminho se cruzaria com o de muitas celebridades. Em entrevista à AnaMaria, ela relembrou um pedido inusitado que recebeu de Marília Mendonça para um bolo. "Jatinho", disparou a confeiteira.

Ela iniciou sua carreira com a venda de trufas nas portas de comércios. O negócio começou a crescer, a produzir para grandes festas, então a profissional sentiu a necessidade de expandir para uma loja física. "Vendia as trufas nos comércios e também todos pediam para ter nos finais de semana, pois eu passava somente até sexta. Também quando comecei com doces de casamento eles queriam comprar em menor quantidade", afirmou ela. "Depois de muitos anos em atendimento só de final de semana das festas grandes infantis e casamentos aí resolvemos em 2015 começar com atendimento e uns itens a pronta entrega", declarou ela sobre a expansão da confeitaria.

Até que começou a produzir doces para famosos como Ana Hickmann, Sabrina Sato, Simone Mendes, Romana Novais e Cleo Pires. Lu Chocolates contou que já recebeu um pedido inusitado de uma famosa: Marília Mendonça. A cantora, que morreu vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, fez  um pedido para presentear Juliano, da dupla com Henrique, em seu aniversário de 2017 no palco do programa 'Altas Horas'. Ela pediu um bolo com recheio de capirinha, uma moto modelada e um jatinho. 

Henrique e Juliano
Marília Mendonça pediu um bolo para presentear o amigo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Ela contou que desde muito nova gostou de estar na cozinha, principalmente quando o assunto era doces, além de que não é a primeira pessoa de sua família a entrar no mundo da confeitaria. Luciana já participou programas de televisão, entre eles o 'Domingão do Faustão', 'Programa do Gugu', 'Programa Melhor da Tarde' e o próprio 'Altas Horas'. A empreendedora participa de todas as etapas dos processos de produção e execução dos doces, além dos catálogos elaborados para datas comemorativas.

Lu Chocolates
Lu Chocolates é confeiteira e atende diversas celebridades (Foto: Divulgação)