AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA

Cozinheira detalha briga entre Ana Hickmann e o ex-marido; ele reage ao depoimento

Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de violência doméstica

O ex-casal tem versões diferentes sobre o dia das agressões. - Reprodução
O ex-casal tem versões diferentes sobre o dia das agressões. - Reprodução

Maria da Anunciação Lima, cozinheira da casa de Ana Hickmann Alexandre Correa, detalhou em depoimento o início da briga entre o ex-casal, no último dia 11 de novembro. A estrela da Record TV acusa o ex-marido de agressão e ameaça.

Desde então, a relação conturbada e recheada de episódios polêmicos entre os dois virou palco de muita especulação. Às autoridades, a funcionária confirmou ter flagrado de diversas discussões entre eles, mas nega ter presenciado outro episódio de agressão física antes do dia em questão.

Ela e o filho do casal se deslocaram para outro quarto após o início da briga. De lá, ela afirma não ter ouvido "nenhum tipo de ameaça ou injúria entre os dois, mas que discutiam com exaltação". Depois, Hickmann foi até o cômodo e, "aos prantos, disse que o marido havia lhe ferido no braço".

O depoimento veio à tona graças ao próprio Alexandre, que expôs o documento em suas redes sociais. O ex-marido de Ana Hickmann reforçou a fala de Maria sobre a ausência de agressões físicas entre o ex-casal e pediu "que a verdade prevaleça".

Além disso, Maria, que trabalha na residência da família há 3 anos, afirmou que, geralmente, o motivo das brigas entre os pais de Alezinho, de 9 anos, eram questões financeiras. A fala corrobora com a versão dada por Ana, que afirma que o empresário é responsável pelas dívidas. Veja:

CÃO RESGATADO A SALVOU

Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre a agressão praticada porAlexandre Correa. No desabafo emocionante para a última edição do 'Domingo Espetacular' (26), ela revelou que seus cachorros a defenderam contra a violência doméstica do ex-marido.

Fanny e Joaquim estavam próximos ao ex-casal durante a briga na cozinha e latiam bastante por conta do barulho. Os cães interviram na situação quando a apresentadora deu o comando após se desvencilhar do empresário e correr para fechar a porta - quase sendo impedida por ele. Veja aqui.