AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

David Beckham espera 12 horas na fila para se despedir de Elizabeth II

No momento, ocorre um funeral no qual a população pode se despedir da monarca

Da Redação Publicado em 16/09/2022, às 14h23 - Atualizado em 21/09/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Beckham se emocionou antes de ver a rainha - Instagram/@davidbeckham
David Beckham se emocionou antes de ver a rainha - Instagram/@davidbeckham

O ex-jogador de futebol David Beckhamcompareceu ao funeral de Elizabeth II que está ocorrendo no Salão de Westminster, e teve que ficar 12 horas na fila para conseguir se despedir da rainha, segundo informações da BBC.

Jornais britânicos afirmam que a fila para se despedir do monarca chega a oito quilômetros e 14 horas de espera. O governo britânico não deu preferência a celebridades, que tiveram que esperar como todos os cidadãos.

O marido da ex-Spice Girl Victoria Beckham teria aguardado durante 12 horas. Além disso, um vídeo mostra o futebolista emocionado antes mesmo de chegar ao túmulo de Elizabeth II

O corpo da monarca está no local desde quarta-feira (14), e será enterrado segunda-feira (19).

Confira David Beckham chegando ao local:

SEGURANÇA

David Beckham e a esposa, Victoria Beckham, obtiveram a autorização para construir uma rota de fuga no terreno onde está localizada a sua mansão, em Cotswolds, na Inglaterra. 

O casal planeja criar uma espécie de túnel que ligue a casa luxuosa à entrada da garagem. Além disso, os famosos irão instalar um novo portão equipado com tecnologia que promete 24 horas de segurança. 

O desejo da família de aumentar a segurança do local, surgiu depois que o jogador de futebol Delle Alli e a namorada, Ruby Mae, tiveram a cada invadida por um homem armado com uma faca, em maio deste ano. A dupla chegou a ser feita de refém pelo criminoso. 

Vale lembrar que a mansão onde vive a família Beckham é avaliada em aproximadamente R$ 41,4 milhões e conta com nove quartos, além de extensões como uma fogueira, casa na árvore e uma quadra de tênis.