AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Destaque

De Gracyanne mostrando demais a Melhem no JN; veja os destaques da semana

Confira as principais notícias dos famosos da última semana

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 15h39 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Gracyanne mostrando demais a Melhem no JN; confira os destaques dos famosos - Instagram/Globo/Victor Pollak
De Gracyanne mostrando demais a Melhem no JN; confira os destaques dos famosos - Instagram/Globo/Victor Pollak

O universo das celebridades está com tudo neste fim de ano! Caso você tenha se distraído, AnaMaria Digital mostra quais foram as cinco maiores audiências do nosso site na última semana. 

Teve Gracy passando sufoco, Globo dando explicações, mulher defendendo marido e Adriane Galisteu relembrando a época em que namorava o piloto de Fórmula 1 Airton Senna.

Corre aqui para ver o nosso TOP 5!

GRACYANNE ATRAPALHADA 

Foto: Instagram.

A musa fitness tem o costume de usar as redes sociais para dividir algumas performances de pole dance. No último  dia 5 de dezembro, um sábado, a morena acabou se envolvendo em uma situação um tanto quanto embaraçosa. Acontece que a beldade quase mostrou demais durante uma aula de pole dance. Ela se atrapalhou na hora de realizar um movimento e acabou puxando a calcinha para baixo. Bem-humorada, Gracyanne usou as redes sociais para mostrar o equívoco e comentou: ''Errar faz parte do meu dia a dia''. Confira completo.

BOICOTE A STÊNIO GARCIA 

Foto:  Instagram | Rede Globo/Estevam Avellar

Marilene Saade, esposa do veterano da televisão brasileira, Stênio Garcia, abriu o jogo sobre a saída do marido da TV Globo. Em uma entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', Marilene revelou que Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia no canal, teria destruído a carreira de Stênio. De acordo com a amada do artista, o fato do ator ter sido afastado da emissora após 47 anos de serviço, o impede de conseguir novas oportunidades de um contrato indeterminado. "O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro", revelou. Eita! Confira completo. 

FLAY INCORPORA MADONNA 

Foto: Instagram.

A ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil', Flay, tem investido pesado na sua carreira musical. A morena lançou recentemente o clipe de 'Dois Vagabundos', parceria musical com Lucas Lucco. Na produção, Flay usou e abusou de referências do universo pop como, por exemplo, o famoso sutiã de cone, eternizado pela diva internacional Madonna. Contudo, o traje rendeu algumas críticas. Sem papas na língua, Flay rebateu:  “Nós mulheres somos sempre julgadas, mas eu nunca deixei isso atrapalhar quem eu sou, o que quero vestir, como vou me comportar". 

Confira completo.

ADRIANE GALISTEU RECEBIA 'SALÁRIO' DE SENNA 

Foto: Instagram.

Adriane Galisteu deu alguns esclarecimentos a respeito da sua relação com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, durante uma entrevista concedida a Theodoro Cochrane, no Youtube. A apresentadora relatou que, na época, o famoso a convidou para acompanhá-lo nas viagens e corridas. Por este motivo, Senna se certificou de manter o salário que Galisteu recebia com os trabalhos de modelo. A loira explicou que sua família dependia do dinheiro que ganhava e, por essa razão, sua mãe permaneceu recebendo a ajuda de custo. 

“A primeira coisa que eu falei para ele, quando vi que era namoro [...] como ele pediu para que eu ficasse com ele, acompanhasse ele nas corridas, então ele pegou a média do que eu ganhava (e deu para a família), nunca deu uma fortuna à minha mãe. Eu era arrimo de família. Não tinha quem pagasse as contas”, afirmou. Confira completo. 

GLOBO QUEBRA SILÊNCIO SOBRE MARCIUS MELHEM 

Foto:  Globo/Victor Pollak

Após a repercussão das denúncias de assédio sexual contra o comediante Marcius Melhem, ex-chefe do Departamento de Humor da Rede Globo, a emissora transmitiu o comunicado oficial do canal a respeito do assunto, durante a exibição do 'Jornal Nacional', na terça-feira (8/12). Na ocasião, os âncoras da noite, André Trigueiro e Ana Luiza Guimarães, reafirmaram que o Grupo Globo deve permanecer em silêncio seguindo o compromisso de sigilo do processo. 

No entanto, aproveitaram o espaço para dividir o endereço online da matéria que relata as acusações contra o humorista, além da entrevista com Melhem para o UOL, na qual o comediante dá a sua versão dos fatos. Confira completo.