AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Clima de romance

Deborah Secco surge dando beijão em marido dentro de piscina: ''Era pra ser só um mergulho…’’

Atriz aproveitou um momento quente com Hugo Moura na última quarta-feira (28)

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah surgiu dando uns amassos com o marido na piscina - Instagram/@dedesecco
Deborah surgiu dando uns amassos com o marido na piscina - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco publicou um registro pra lá de quente com o marido, Hugo Moura, na tarde da última quarta-feira (28). A atriz surgiu dando um verdadeiro beijo de novela no amado, enquanto aproveitavam uma piscina.

“A frente fria já pode vir que eu tenho você pra me esquentar! Era pra ter só um mergulho, mas...”, escreveu ela na legenda da postagem. Vale lembrar que os dois estão casados desde 2015, e que, juntos, são pais de Maria Flor, de 5 anos.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelo registro sensual. “Uau!”, disse um. “Eita”, falou outro. “Meta de vida é ter uma relação assim”, declarou um terceiro. Fernanda Gentil deixou um emoticon de fogo.

MALDIVAS
Deborah Secco curtiu suas folgas no melhor estilo! A atriz está aproveitando as Maldivas com o marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, e ainda está renovando seu feed no Instagram. No final de junho, a musa publicou um registro amarrando o biquíni, enquanto se preparava para dar um mergulho nas águas cristalinas da praia paradisíaca.

Na imagem, focada em suas costas, é possível perceber que a parte superior do biquíni, bem fininha, é azul escuro, enquanto a calcinha usa tons de verde e laranja.

"Poucos segundos antes do mergulho", escreveu na legenda.

Os fãs se derreteram pela atriz nos comentários da publicação. “Sereia”, declarou uma seguidora. “Que arraso de mulher”, disse outro. “Uma deusa”, afirmou uma terceira.