AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARTA AOS FÃS

Desconvidado da final do BBB 23, Guimê lamenta em carta aberta: ''Vontade de sumir''

Globo voltou atrás e retirou a presença de Cara de Sapato e Guimê no último episódio da temporada

Da redação Publicado em 11/04/2023, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guimê lamentou ser alvo de ataques mesmo após saída do BBB 23 - Instagram/@mcguime
Guimê lamentou ser alvo de ataques mesmo após saída do BBB 23 - Instagram/@mcguime

Após ser desconvidado da final do BBB 23, Guimê resolveu publicar uma carta aberta aos fãs nas redes sociais, na noite da última segunda-feira (10). No texto, ele reconheceu seu erro no programa e lamentou ainda estar sofrendo pelas próprias atitudes. "Vontade de sumir", confessou.

"Não to bem no momento, ultimamente tem sido embaçado... Minha família, meus amigos/as, eqp e fãs tentam me ajudar, me alegrar, mas as vezes eu tenho é vontade de sumir", desabafou.

Guimê afirmou que não está tentando se justificar e destacou saber que está sofrendo as consequências. "Fui eliminado, me redimi, to aprendendo com cada situação e continuam me atacando e atacando pessoas que eu amo. Já perdi muito com tudo isso, o que querem mais?", questionou.

Ele ressaltou ainda que seu desabafo se faz necessário, uma vez que ele trabalha como cantor e precisa compartilhar também sua vida pessoal com os fãs. "A vida real de um artista que antes de ser artista é um ser humano também."

Agora, Guimê deve se dedicar à própria recuperação. "Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar!"

DESCONVIDADOS

A final do BBB 23 está prevista para acontecer no próximo dia 25 e deve contar com a presença de todos os participantes eliminados da temporada. Inicialmente, o único que não participaria da celebração seria Bruno Gaga, que desistiu do reality show.

Mas, diante da má repercussão de que Cara de Saparo e Guimê - eliminados por importunação sexual - estariam na final, a Globo voltou atrás e desconvidou ambos, como apurou a coluna de Lucas Pasin, do UOL.