AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe e filha

Em dia de beleza, Sheila Mello e a filha viram sereias: "Perfeição"

Sheila Mello e sua filha, Brenda, tiveram um dia de beleza com direito à transformação

Da Redação Publicado em 22/03/2022, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello e a filha, Brenda - Instagram/@sheilamello
Sheila Mello e a filha, Brenda - Instagram/@sheilamello

Sheila Mello deixou seus seguidores de queixo caído com o passeio que fez nesta terça-feira (22). Isso porque a dançarina levou sua filha, Brenda, de 8 anos, para um dia de beleza para lá de inusitado em uma academia de natação!

Aproveitando o momento mãe e filha, Sheila e Brenda se vestiram de nada mais e nada menos que sereias para o dia especial. Combinando as caudas, a dupla surgiu dando várias voltas na enorme piscina enquanto posavam para a câmera.

No Instagram, a famosa compartilhou alguns registros do passeio e não escondeu a animação em viver uma experiência nova ao lado da herdeira. “Toda mãe e filha tem aquele dia da beleza. Eu e a Brenda tivemos o nosso, mas de uma maneira diferente. Viramos sereias! E não dá para negar, filha de peixe, sereia é”, brincou ela, na legenda.

Em instantes, a publicação recebeu uma chuva de curtidas e comentários mega apaixonados pelo passatempo criativo escolhido por Sheila Mello. “Que coisa mais linda! Amei a ideia”, escreveu uma fã. “Que experiência fantástica!”, disse outra. “A perfeição existe e eu posso provar!”, divertiu-se uma terceira.

Vale lembrar que Brenda é fruto do relacionamento entre Sheila Mello e Fernando Scherer, o Xuxa. O casal anunciou o divórcio há quatro anos, mas são grandes amigos.

Confira!

RELAÇÃO SAUDÁVEL

Sheila Mello e Fernando Scherer mostraram que continuam sendo grandes amigos após o fim do casamento, em 2018. Tanto que a dançarina entregou uma medalha de ‘melhor ex do mundo’ durante uma entrevista divulgada em seu canal do YouTube. Os dois não pouparam elogios um ao outro e declararam manter uma relação próxima até hoje.

"Os dois entendem que fizemos algo em conjunto por amor. E quando separa, mesmo que tenha uma dor ou uma ferida ali na separação, eu tenho que deixar essa ferida para o lado, ela precisa deixar a ferida dela”, comentou Fernando, também conhecido como Xuxa.

Vale ressaltar que eles são pais de Brenda, de 8 anos, e fizeram questão de manter contato em todos os momentos para o bem-estar da filha. “Ela não pode ser mais o centro do universo, eu não posso ser mais o centro do universo, e o centro do universo se torna a Brenda", completou o nadador.