AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE VOLTA

Em meio à polêmica, Lexa celebra Dia dos Namorados com Guimê: "Te amo"

Lexa e MC Guimê oficializaram a volta na última sexta-feira (9)

Lexa e MC Guimê se casaram em 2018. - Instagram/@lexa
Lexa e MC Guimê se casaram em 2018. - Instagram/@lexa

Lexa MC Guimêvoltaram com tudo! Depois da comemoração da mãe da cantora, mais uma prova disso é a sequência de declarações dos dois nas redes sociais: desta vez, ela aproveitou o Dia dos Namorados para expor seu amor.

A cantora compartilhou uma sequência de registros ao lado do ex-BBB - expulso do reality após o caso de importunação sexual, com seus mais de 20 milhões de seguidores das redes sociais logo na manhã desta segunda-feira (12).

"Feliz dia dos namorados, @mcguime! Oitavo ano comemorando essa data com você. Que Deus nos abençoe sempre, te amo. Obs: estou usando esse vídeo novamente pq a gente reaproveita", legendou Lexa.

A trilha sonora da publicação contou com a música 'Flash Volta', em parceria entre a artista e Gustavo Mioto, que está namorando com a também sertaneja Ana Castela: "Queria que o tempo voltasse, mas ele não volta. Pra te ter na minha cama, te amando sem hora. Queria fazer uns rolê com você no meu quarto e postar sem censura", diz um trecho da música.

O setor de comentários da publicação foi inundado de felicitações para o casal, que oficializou a volta após uma série de especulações. Além do próprio Guimê, que retribuiu a declaração da amada, os fãs do casal também não esconderam a felicidade.

MAIS GENTE FELIZ

Se tem alguém feliz com a volta deLexa MC Guimê, que estavam na corda bamba desde o episódio de importunação sexual no BBB 23, essa pessoa é a mãe da cantora. Após expor a vontade de uma reconciliação algumas vezes, ela comemorou.

Darlin Ferrattry usou suas redes sociais no último domingo para compartilhar o encontro com o genro - a que ela também se refere como filho, tamanho é o carinho nutrido por ele. A sogrinha não escondeu a alegria com o reencontro.

Veja mais aqui.