AnaMaria
Famosos / Marília Mendonça

Em seu último show, Marília Mendonça expulsou homem da plateia e cantou com fã

Marília Mendonça ainda convidou uma fã com Síndrome de Down para cantar no palco com ela

Da Redação Publicado em 07/11/2021, às 18h04 - Atualizado às 18h06

Marília Mendonça com fã em seu último show - Instagram / André Cardoso
Marília Mendonça com fã em seu último show - Instagram / André Cardoso

Marília Mendonça se apresentou pela última vez em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde protagonizou momentos únicos durante seu show. Na ocasião, ela expulsou um homem após ele agredir uma mulher na plateia, e ainda emocionou todos ao chamar uma fã pequena, com Síndrome de Down, para o palco.

"Esse cara está agredindo a mulher dele aqui. Por favor”, pediu ela aos seguranças do evento, que intervieram na confusão e retiraram o homem do local. “Você só pode estar maluco mesmo, né?", indagou ela, dando continuidade no show enquanto tudo se acalmava.

Em outro momento, ela conheceu Valentina, uma garotinha de 9 anos. A menina, que tem Síndrome de Down e uma perna amputada, foi levada pelos pais ao show para conhecer Marília, um de seus grandes sonhos.

Antes da apresentação da cantora começar, os pais conversaram com a equipe de Mendonça, e mostraram algumas fotos de Valentina. Primeiro, as duas se conheceram no camarim, e a garota foi chamada no palco durante o show.

“Ela vai ficar com meu microfone para cantar, porque ela falou que esse é melhor”, disse Marília na ocasião, cantando a música ‘Eu Sei de Cor’ com a fã.

Confira os momentos:

@fragabiah

Durante show de Marília Mendonça em sorocaba homem agridi sua mulher na frente do palco . #showmariliamendonça#sorocaba

♬ som original - Biah fraga

O ACIDENTE
Marília Mendonça
 morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

velório e enterro de Marília aconteceram no sábado (6), com muita comoção. O caixão ficou em um grande espaço de eventos em Goiânia (GO), e recebeu milhares de amigos, fãs e familiares. Por volta das 17h, o corpo foi cortejado até o cemitério mais próximo, e enterrado em uma cerimônia restrita, às 19h20.