AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Em 'Terra e Paixão', Tadeu descobre farsa de Anely e tem reação inesperada

Tadeu descobrirá que não dormiu com Anely em 'Terra e Paixão'

Redação Publicado em 24/09/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Terra e Paixão' é a novela das nove da TV Globo - TV Globo
'Terra e Paixão' é a novela das nove da TV Globo - TV Globo

Por essa, ninguém esperava! Em 'Terra e Paixão', Tadeu (Cláudio Gabriel) vai descobrir a farsa de Anely nos próximos capítulo da novela das nove. Ao saber que fez sexo com outra pessoa no lugar de sua grande paixão, o homem terá uma reação inesperada. Confira a seguir!

O pai de Graça (Agatha Moreira) ficará chocado com a notícia de que transou com Nice (Alexandra Richter) e não com Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão. A reação dele, porém, será inesperada: ao invés de surtar, ele aprovará a noite quente com a que viveu com a falsa beata.

A previsão da transmissão para estes acontecimentos será em 27 de setembro.

Quem vai matar Nice?

Os moradores de Nova Primavera serão marcados por um novo assassinato na novela 'Terra e Paixão'. Por isso, a pergunta que não quer calar é: quem vai matar Nice (Alexandra Richter)? A impostora será encontrada morta com um tiro no coração. Veja a seguir quem são os suspeitos!

O responsável por encontrar a falsa beata sem vida é Ramiro (Amaury Lorenzo), que escutará o disparo de tiro e correrá para saber o que aconteceu. Tudo indica que os suspeitos são: Irene (Gloria Pires), Tadeu (Claudio Gabriel), Gregório (Felipe Rocha) e Berenice (Thati Lopes).

suspeitos-assassinato-terra-e-paixao

OS MOTIVOS

Apesar de serem aliadas, Irene tem seus motivos para querer que a colega morra. Isso porque a vilã não quer que a missionária conte para Antônio (Tony Ramos) que foi ela quem encomendou o sequestro e a morte de Agatha (Eliane Giardini).

Por sua vez, Tadeu é o suspeito mais inusitado dessa lista, mas pode ser o culpado pela morte da falsa beata por causa de Anely (Tata Werneck). Isso porque o empresário propôs dar qualquer coisa para a moça em troca de uma noite de amor. Ela está cogitando aceitar, mas irá enganá-lo, colocando Nice para ir em seu lugar. Ao descobrir, Tadeu ficaria revoltado e não pensaria duas vezes ao tirar a vida da religiosa.

Já Gregório mataria Nice por causa do sequestro de Agatha. Ele verá sua vida virar do avesso e decidirá se vingar da mulher, afinal, foi ela quem o contratou para o crime.

Os motivos de Berenice também estão claros: ela descobrirá que Nice é uma importora e decidirá recuperar a posse do bar, uma vez que seria a verdadeira herdeira de Cândida (Susana Vieira).