AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NEGOU

Ex-atriz mirim se pronuncia sobre mensagens com Rafael Cardoso: 'Lamento'

Jesuela Moro negou ter trocado mensagens com Rafael Cardoso

Redação Publicado em 11/07/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso e Jesuela Moro foram pai e filha em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Rafael Cardoso e Jesuela Moro foram pai e filha em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Jesuela Moro, ex-estrela mirim da TV Globo, se pronunciou sobre seu envolvimento na última polêmica envolvendo Rafael Cardoso. O ator foi exposto por flertar com uma atriz que tinha seis anos na época em que gravaram uma novela juntos, em 2011, e ela afirmou: "Lamento todo o hate".

O ator foi exposto na última segunda-feira (10) por flertar com uma jovem de 17 anos enquanto era casado com Mariana Bridi. As informações foram disseminadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. 

Nas conversas, os dois falaram sobre terem trabalhado juntos em 'A Vida Da Gente', de 2011, quando a garota dos textos tinha apenas 6 anos. Os internautas apontaram o nome de Jesuela - que viveu a filha do personagem de Rafael - como alvo das investidas do galã.

Em seu Instagram, ela negou a troca de mensagens com Cardoso. "Devido aos recentes acontecimentos, venho me pronunciar sobre a polêmica envolvendo o ator Rafael Cardoso. Eu, Jesuela, gostaria de ressaltar que não tenho nenhuma ligação com essa situação", afirmou no comunicado.

Ao fim, ressaltou: "Lamento todo o hate desnecessário que foi jogado em mim".

Jesuela Moro sobre Rafael Cardoso

QUAIS FORAM AS MENSAGENS DE RAFAEL CARDOSO?

Mais uma polêmica envolvendo Rafael Cardoso surpreendeu a web. Após ter sido acusado de trair a ex-esposa e mentir acerca de comentários homofóbicos, o ator foi exposto por flertar com uma atriz menor de idade. "Vai no banheiro", ele pediu nas mensagens.

Feitas pelo Instagram, as mensagens estavam no "modo temporário" do aplicativo - para não haver registros. A jovem que expôs os flertes tinha 17 anos na época, e contracenou com Rafael Cardoso aos seis anos em 'A Vida da Gente'.

As conversas são datadas em 2022 - enquanto Rafael Cardoso era casado com Mariana Bridi. Ambos se separaram em dezembro do mesmo ano, após 15 anos de relacionamento.

Os registros de tela mostram o astro da TV Globo elogiando a moça, destacando o quão nova ela era na época em que gravaram a novela juntos, em 2011. Ela revela que tinha apenas seis anos, e o ator parece ficar apreensivo com a idade da garota. Rafael, então, pede uma confirmação de que estaria conversando com a jovem, e não com os pais: “Fico com medo. Vai saber… Deixa eu te ver só para confirmar? Estou na Fazenda, acordei agora”.

Ela diz que não, pois a mãe estava ao lado. Cardoso insiste: “Deixa só eu ver se é você, vai no banheiro”. Novamente, o galã alerta sobre o risco que corre conversando com a menor de idade. “Depois apaga aqui, pelo amor de Deus. Imagina o tamanho da m*rda (risos)”, brincou.

A jovem envia uma foto a ele, que prontamente elogia: “Linda. Tá no quarto? Só fala para eu ficar tranquilo. Fico cabreiro”. Em seguida, mandou um vídeo de visualização única para a atriz, e se preocupa: “Fico assim pois esse povo é foda. Se assessoria pega, vai falar merda”.

Em outra captura de tela, a menina tenta tranquilizar o mais velho, e afirma que as mensagens de texto enviadas naquele modo desapareceriam em questão de minutos. "Só queria saber se estava bem mesmo! E saber se estava falando contigo. Hoje a molecada tem gente trampando direto, vai saber… Mas tranquilo”, escreveu.

Novamente, Rafael pede uma comprovação de identidade - desta vez, que ela falasse o nome dele. “Mas fala no vídeo: ‘Oi, Rafa’ (risos)”, pediu. A garota diz que precisa dormir, e ele se despede: “Prazer falar contigo, menina”.