AnaMaria
Famosos / nostalgia

Ex-BBB Rafa Kalimann relembra desfile aos 11 anos: ''Aprendi a andar de salto''

A modelo compartilhou uma foto do momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h39

A influenciadora digital relembrou o momento - Instagram/@rafakalimann
A influenciadora digital relembrou o momento - Instagram/@rafakalimann

RafaKalimann, ex-participante do 'Big Brother Brasil 20', foi às redes sociais, nesta sexta-feira (6), para mostrar uma foto em que aparece desfilando aos 11 anos. 

"O dia que senti o que eu queria. 11 anos. Aprendi andar de salto para esse desfile", relembrou ela em seu Twitter oficial.

Além disso, a modelo ainda aproveitou para contar aos seguidores como se sentiu na época em que desfilou.

"Ganhei. Chorei e continuei tentando. 16 anos se passaram, hoje vejo o que senti ali", concluiu

POLÊMICA

Rafa Kalimannse retratou com o público após repercutir negativamente ao dublar a fala de Mariana Ferrer em audiência e compartilhar no TikTok. A influenciadora digital usou o Twitter para pedir desculpas, na última quinta-feira (5). 

"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", disse a ex-BBB. O vídeo foi deletado da rede social. 

No entanto, na manhã desta sexta-feira (6), o nome de Rafa seguia nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque os internautas continuaram comentando sobre a atitude da influenciadora. 

"Uma falta de noção enorme o que você fez. Um desrespeito sem tamanho", disse um. "Cuidado quando for postar essas coisas, Rafaella, porque tu cag** muito. Ainda bem que você reconheceu que errou", falou outra. “É inaceitável usar a dor da Mari em busca de engajamento”, escreveu mais uma. “Faltou sensibilidade e empatia”, apontou uma última.