AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb desabafa sobre relação abusiva: "Uma tortura"

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond se separaram em abril de 2023

Desabafos da nutricionista sobre o tema viraram frequentes desde o divórcio - ainda que sem citar nomes. - Reprodução
Desabafos da nutricionista sobre o tema viraram frequentes desde o divórcio - ainda que sem citar nomes. - Reprodução

Mariana Goldfarb, ex-esposa deCauã Reymond, voltou a desabafar sobre um tema polêmico: relação abusiva, assunto frequentemente abordado por ela desde o divórcio com o ator. Desta vez, o palco da declaração foi o podcast 'Desculpe Alguma Coisa', do Universa UOL.

No bate-papo com Tati Bernardi, que comanda a atração, a modelo e nutricionista não citou o nome do ex-companheiro em questão, mas relembrou: "Eu sempre soube que tinham coisas erradas [no relacionamento], isso me salvou. Mas eu não entendia direito se era assim".

Goldfarb destacou que, como vítima de um relacionamento abusivo, passou a ter problemas com autoestima e nas relações sociais: "'Agora eu posso me divertir?' [...] Porque as amizades viram um problema. Todo o círculo social da pessoa que sofre o abuso é minado".

"A coisa desse abuso psicológico é acabar com a autoestima do outro, é poder controlar", completou a ex-companheira de Reymond, que acrescentou outros problemas. Segundo a influenciadora, o crescimento pessoal também incomodava o ex-namorado em questão. 

"Os abusos vão escalonando. Existe uma tortura dentro dessa relação, o tratamento de silêncio. É a forma que a pessoa encontra de 'te educar'. Você vai se encolhendo", finalizou Mariana. Ela e Reymond se separaram em abril de 2023. O relacionamento durou sete anos - sendo três, casados. Assista:

IRMÃ DE FAMOSO

Lara Rodi, irmã de Cauã Reymond, revelou alguma dos comentários inusitadas que recebe por conta da relação com o ator. O vídeo publicado pela jovem de 25 anos faz parte de uma nova trend  das redes sociais. Nela, parentes de famosos contam detalhes da relação.

Dentre os muitos questionamentos que recebe, ela destaca as perguntas sobre a vida profissional: o suposto desejo de ser atriz ou se também é contratada da TV Globo são comumente abordados. A caçula por parte de pai também ouve comantários sobre uma possível indicação em empregos. Veja mais.