AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVOS RUMOS

Ex-Globo, Jeniffer Setti embarca em novo desafio como atriz: "30 dias no mangue"

Jeniffer Setti estrelou em "A Dona do Pedaço", na TV Globo

Jenniffer SettI está no elenco de 'Filho do Mangue' - Foto: Acervo pessoal
Jenniffer SettI está no elenco de 'Filho do Mangue' - Foto: Acervo pessoal

Jeniffer Setti já atuou em novelas da TV Globo, como 'A Dona do Pedaço', e tramas da Record TV, como 'Os Dez Mandamentos' e 'Dona Xepa'. Desta vez, a artista embarcou em um novo desafio: passar 30 dias no mangue do norte brasileiro para filmar 'Filho do Mangue'.

O longa, dirigido por Eliane Caffé, foi gravado na Barra do Cunhaú e mostra a realidade dos pescadores no Rio Grande do Norte. Jeniffer Setti interpreta Guida e conversou com a AnaMaria Digital sobre a experiência das gravações.

A trama conta a história de Pedro Chão (Felipe Camargo), um pescador de caráter duvidoso que some com um dinheiro que pertence à comunidade. Algum tempo depois, aparece ferido e sem memória do que aconteceu, e a comunidade tenta desvendar o desaparecimento do valor.

EXPERIÊNCIA INTENSA

Jeniffer contou os detalhes do processo de gravação das cenas. “Foram 30 dias intensos dentro do mangue e convivendo com os pescadores nativos da região. Aprendi muita coisa sobre a realidade do povo Potiguar e como nós, que vivemos numa metrópole, não temos noção do quanto é difícil a vida deles. Isso me trouxe mais empatia e vivacidade", pontuou.

Roney Vilella, Thiago Justino e Genilda Maria são outros nomes de renome no elenco. A artista fala sobre a troca que tiveram: "Trabalhar com eles foi um orgulho pra mim! Houve muita troca, aprendizado e admiração mútua. Foi uma experiência enriquecedora que contribuiu para o meu crescimento como atriz”.

Além de exercer o papel de atriz, Jeniffer adotou o pseudônimo artístico de Jey, e tem investido em sua carreira como cantora de funk e influenciadora, acumulando mais de um milhão de seguidores. Ela é casada há mais de 20 anos com Oswaldo de Oliveira, ex-técnico do Fluminense.

BELEZA A FEZ PERDER PAPÉIS NA GLOBO

Dona de olhos verdes únicos, Jey revelou anteriormente que já foi barrada de papéis na TV Globo por sua beleza chamativa. “A beleza sempre me prejudicou, a minha imagem era muito sensual para alguns papéis. Eu sempre tive que me esforçar o dobro para mostrar o que eu podia fazer. Perdi papéis importantes, inclusive na Globo, por conta disso“, disse Setti numa entrevista em 2015.

Ela acredita que sua imagem seja desvalorizada: “As pessoas não levam com muita seriedade pessoas com beleza exótica. Isso no Brasil, porque lá fora mulheres exuberantes são exaltadas, como Angelina Jolie e Jennifer Lopez“.