AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Ex-loira do ‘É o Tchan’ Sheila Mello completa 44 anos

Sheila Mello se consagrou como a dançarina do grupo com apenas 19 anos

Da Redação Publicado em 23/07/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Dia de festa! Sheila Mello, mais conhecida como a loira do ‘É o Tchan’, completa, neste sábado (23), 44 anos.

A dançarina se consagrou como o ícone da banda de forró com apenas 19 anos, quando participou de um concurso do ‘Domingão do Faustão’, em 1998, que buscava uma substituta para Carla Perez.

Depois disso, Sheila ganhou notoriedade e posou para várias revistas, como a ‘Nova’, a ‘Playboy’ e a 'Sexy'. Ela, inclusive, já falou sobre o que a fama lhe proporcionou.

"TBT com a capa de revista que amo! Um ano depois que entrei no grupo, imagina a emoção da menina da periferia de São Paulo, se vendo nas bancas assim toda linda?! Guardo essas sensações com muito carinho! Não lembro de todos envolvidos nessa produção, mas agradeço!", publicou em seu Instagram.

Atualmente, ela está namorando o tenista João Souza e tem uma filha, Brenda, do seu relacionamento anterior com o nadador Fernando Scherer, o Xuxa.

Além disso, ela não se afastou do mundo da dança e constantemente publica vídeos em seu Instagram praticando o ofício que tanto ama.

“Dançando pra começar a segunda-feira espantando as energias ruins e chamando muita positividade para os nossos dias”, publicou certa vez no Instagram.

DIVA!

Sheila Mello parou a web com a publicação que fez no seu Instagram neste sábado (25). Acontece que a loira posou com um vestido para lá de elegante, sensual e sedutor.

A peça escolhida pela musa foi um vestido vermelho super decotado. Além disso, a parte da saia conta com uma fenda que começa na altura do quadril. A gata posou sentada em uma poltrona da mesma cor do vestido, o que realçou a pose de poderosa que ela escolheu para ser clicada. 

Além disso, a pose acabou quase mostrando demais do bumbum e decote da famosa.

Como acessórios, Sheila escolheu apenas um colar de correntes com um coração dourado. Ela ainda apostou em um salto nude, make levinha, cabelo ondulado e num carão poderoso.

Não demorou para que o setor de comentários da musa estivesse cheio de elogios, emoticons e exclamações, como: “Belíssima, perfeita”, “A Dama de Vermelho”, “Linda e maravilhosa” e “Vermelho da paixão e da sedução”.

Confira: