AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE MUDANÇA!

Ex-paquita choca com antes e depois de perder 14 kg em um mês; veja as fotos

Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa, surpreendeu os seguidores com a mudança

A Pituxita detalhou a mudança no visual. - Instagram/@anapaulaalmeida_oficial
A Pituxita detalhou a mudança no visual. - Instagram/@anapaulaalmeida_oficial

Ana PaulaAlmeida, ainda conhecida como Pituxita por seus tempos como paquita, surpreendeu seus mais de cem mil seguidores ao compartilhar uma mudança radical no visual. Ela perdeu mais de 14kg em menos de um mês.

Segundo a publicação compartilhada nas redes sociais, a mudança aconteceu após sua saída de 'A Grande Conquista', da Rede Record. A ex-assistente de palco de Xuxa, que se reconciliou com a apresentadora há pouco tempo, afirmou que não se sentiu bem ao se ver nos registros do programa.

"Eu vou contar como emagreci após ser eliminada do programa .Confesso que levei um choque ao ver meus vídeos e Fotos quando sai do reality. Eu não tinha noção de como eu estava gordinha. Isso não é problema, porém, quando vi minha auto estima caiu e me sentia feia e triste", iniciou Ana Paula.

"Assim que cheguei no Rio, liguei para ela que sempre me socorre quando preciso, minha consultora fitness gata. E falei: 'Van, me ajuda! Quero emagrecer para a final!' E ao todo foram 14,300 kg eliminados! Sim! Eu consegui! Olhem esse antes e depois", continuou a ex-paquita.

O relato foi publicado acompanhado de registros do antes e depois da grande mudança no visual e o fim da batalha contra a balança. A postagem, claro, atiçou a curiosidade dos internautas, que se mostraram surpresos com a diferença. Veja as fotos:

A RECONCILIAÇÃO

O documentário de Xuxa Meneghel, que vai ser oficialmente lançado no dia 15 de julho, trouxe uma sequência de memórias antigas para a famosa. Além de reviver a polêmica comMarlenne Mattos, ela também relembrou algumas amizades do passado.

E um dos grandes exemplos é Ana Paula Almeida, que havia rompido com a apresentadora há cerca de dois anos. Depois do tempo afastadas, com direito a diversos desabafos da ex-paquita, Pituxita celebrou a reconciliação no pré-lançamento do documentário, na última segunda-feira (10).

Veja mais aqui.