AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE VOLTA!

Ex-paquita celebra reconciliação com Xuxa; relembre a polêmica

Ana Paula Almeida era a Pituxita nos tempos de paquita da Xuxa

A apresentadora e a ex-paquita voltaram a se falar após afastamento. - Instagram/@anapaulaalmeida_oficial
A apresentadora e a ex-paquita voltaram a se falar após afastamento. - Instagram/@anapaulaalmeida_oficial

O documentário de Xuxa Meneghel, que vai ser oficialmente lançado no dia 15 de julho, trouxe uma sequência de memórias antigas para a famosa. Além de reviver a polêmica comMarlenne Mattos, ela também relembrou algumas amizades do passado.

E um dos grandes exemplos é Ana Paula Almeida, que havia rompido com a apresentadora há cerca de dois anos. Depois do tempo afastadas, com direito a diversos desabafos da ex-paquita, Pituxita celebrou a reconciliação no pré-lançamento do documentário, na última segunda-feira (10).

"Coloco tudo nas mãos de Deus e acho que Ele tem um tempo. Eu a respeito acima de qualquer coisa, então há o tempo que ela precisou. Estive ali, sempre orando para que Deus refizesse essa amizade, que foi construída com muito amor", comentou a ex-assistente de palco de Xuxa para o gshow.

"Cresci ao lado dela, aprendendo a respeitá-la e amá-la e foi isso que me fez esperar", continuou Ana Paula. Ainda na mesma entrevista, ela contou sobre a expectativa para o documentário: "Vai ser um mix de emoção. Foram muitos anos da minha vida, trabalhei até 2001 e depois como atriz e na produção. É um privilégio e uma honra muito grandes ter vivido tudo isso com ela".

A relação entre as duas chegou ao fim ainda em 2021, quando Ana Paula se separou do ex-marido e o acusou de agressão. Xuxa, que havia oferecido um segurança particular para a amiga, se revoltou com o vazamento dos vídeos da ex-paquita se automutilando para forjar o então companheiro. "Temos paquitas legais, e uma saiu do rebanho", afirmou ela à época.

O ÚLTIMO DESABAFO

A ex-paquita Ana Paula Almeida, que se tornou conhecida pelo apelido de Pituxita, chorou ao relatar que sua amizade com Xuxa - de quem foi assistente de palco por sete anos - chegou ao fim, e "nunca mais vai ter".

Confinada no reality da Record TV 'A Grande Conquista', a loira teve uma crise de choro ao lembrar que não recebeu um convite para participar do cruzeiro que comemoraria os 60 anos da apresentadora. Veja mais aqui.