AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ex-paquito da Xuxa fez revelações surpreendentes sobre Marlene Mattos: “Doidona”

Yuri Martins, ex-paquito da Xuxa, revela bastidores da relação com Marlene Mattos e romances com colegas de trabalho

Ex-paquito da Xuxa revela bastidores da relação com Marlene Mattos - Reprodução
Ex-paquito da Xuxa revela bastidores da relação com Marlene Mattos - Reprodução

Yuri Martins, conhecido como Yu Catuxito, foi um dos paquitos da Xuxa e recentemente fez confissões sobre os bastidores da relação entre os antigos colegas de trabalho com Marlene Mattos, diretora do programa na época e empresária da Rainha dos Baixinhos por 18 anos.

“Marlene não gostava do entrosamento entre a gente. Ela ficava só monitorando, percebia as coisas no ar. Só pelo olhar ela já sabia se você estava querendo alguém”, relembrou Yuri Martins em entrevista ao podcast Égua do Babado, em 2019.

O ex-paquito da Xuxa também revelou ter vivido um romance com Ana Paula Almeida, a Pituxita, e entregou mais detalhes: “Marlene não era má, mas controladora. Era muita gente trabalhando com ela. Eu não tinha medo dela, mas sim respeito. Ela direcionava tudo”, disse Yuri.

Além de Ana Paula, o então rapaz assumiu ter vivido outros amores, incluindo a ex-modelo Monique Evans. “Ela falou que eu parecia com um namorado norte-americano que ela teve. Foi um romance rápido. Ela parece doidona, mas é muito centrada”, explicou ele, que atualmente trabalha como corretor de imóveis.

OUTROS RELATOS SOBRE A RELAÇÃO COM MARLENE MATTOS

Bianca Rinaldi, que também foi paquita na época, compartilhou suas impressões sobre o documentário sobre a vida e carreira de Xuxa produzido pelo Globoplay. A atriz, que tinha 15 anos quando estreou no Xou da Xuxa, destacou a coragem da apresentadora em expor sua história.

"É lindo Xuxa poder ter participado do que estão fazendo para ela. É uma coisa verdadeira, ela tem muita posse naquilo que está sendo mostrado", apontou Bianca, hoje com 48 anos.

A atriz ressaltou que todos passaram por muitas coisas, mas Xuxa, como líder do programa, sofreu mais com o bullying e as broncas da diretora Marlene Mattos, que estava ali por ela. Bianca elogiou a disponibilidade da apresentadora em expor sua história para um bem maior. A relação de Bianca com a ex-diretora era profissional, e ela bate palmas pela coragem de Xuxa em compartilhar sua jornada de vida.