AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MAIS UM!

Fábio Assunção deixa TV Globo após 33 anos: "Mais da metade da minha vida"

Fábio Assunção anunciou a própria saída da emissora nas redes sociais

O veterano, hoje com 52 anos, chegou à Globo com 19. - Bárbara Lopes/O Globo
O veterano, hoje com 52 anos, chegou à Globo com 19. - Bárbara Lopes/O Globo

Fábio Assunção anunciou a saída da TV Globo após 33 anos na emissora com um desabafo emocionante. O ator se junta à extensa lista de artistas que se despediram dos canal nos últimos mesesFlávia Alessandra, JulianaPaes e GiovannaAntonelli são outros exemplos.

O veterano compartilhou a despedida nas redes sociais: "Estou daqui a 10 dias fechando um ciclo de 33 anos com a TV Globo. Depois a gente passa a trabalhar em um novo formato". O relato indica que ele irá passar a receber por obra, como indica a nova diretriz daFamília Marinho.

Assunção, que celebrou ter iniciado sua carreira na Globo aos 19 anos, agradeceu ao tempo na emissora. Além disso, fez uma breve retrospectiva: "É uma história que não dá pra resumir num post. Mais da metade da minha vida trabalhando com profissionais, técnicos, diretores, atores [...]".

Ele também citou os profissionais já falecidos e as futuras estrelas do canal. Por fim, enviou uma mensagem aos seguidores: "Que venha um 2024 muito próspero para vocês, para mim, e que a gente siga trabalhando muito. É muito especial esse post pra mim. Meu agradecimento. Um beijo".

Fábio estreou na TV Globo em 'Meu Bem, Meu Mal'. Além disso, participou de tramas importantes da teledramaturgia, como 'O Rei do Gado', 'Paraíso Tropical',  e 'Totalmente Demais'. Os últimos trabalhos dele foram em 2022 e 2023, com 'Todas as Flores' e 'Fim', dois sucessos do Globoplay

E A FACULDADE?

Fábio Assunção usou as redes sociais, nesta segunda-feira (4), para celebrar o final do seu primeiro ano da faculdade de Ciências Sociais. O ator é aluno na Pontifícia Universidade Católica (PUC), em São Paulo.

Em vídeo publicado no Instagram, o artista refletiu sobre o ano letivo. "Hoje eu fiz minha última prova do segundo semestre, e estou comemorando esse ano. Achei que não ia conseguir concluir. É o primeiro de quatro anos, e deu certo", comemorou no post. Veja mais aqui.