AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Falou a verdade ou desnecessário? Paulo Vieira divide web após detonar Belo no 'Dança'

Internautas repercurtiram avaliação de Paulo Vieira sobre Belo

Paulo Vieira fez piada sobre performance de Belo. - TV Globo
Paulo Vieira fez piada sobre performance de Belo. - TV Globo

acostumado a virar assunto nas redes sociaisPaulo Vieira deu o que falar mais uma vez ao longo do último domingo (14). Além de constrangerLuciano Huck, o humorista dividiu opiniões na web ao detonar a performance de Belo no 'Dança dos Famosos'.

Em meio à avaliação do desempenho do cantor no quadro dominical, o apresentador famoso por suas piadas no 'Big Terapia', do BBB, resolveu compará-lo a um boneco. Apesar da crítica à elasticidade do famoso, ele amenizou e resolveu elogiar a dança no final da nota.

"O Belo parece aqueles bonecos ruins que a gente compra no camelô, que a junta dele não faz [igual] a junta do boneco original. Que a junta dele vai só até aqui. Mas nisso, ele consegue dançar. É maravilhoso. Não tem como não amar", pontuou Paulo.

Apesar de finalizar o breve discurso com uma nota 10 para o artista, além de receber os aplausos da plateia do 'Domingão com Huck', o jurado artístico dividiu opiniões nas redes. Enquanto alguns internautas defenderam a avaliação, outros opinaram que ultrapassou o limite.

OS COMENTÁRIOS

"Paulo Vieira chamando o Belo de duro travado em rede nacional. Eu to rindo muito! Te amo,
@PauloVieiraReal", se divertiu um telespectador. "Paulo Vieira resumiu: Belo dança mal pra cacete mas tem carisma de sobra", acrescentou outra pessoa. 

"Que pessoa desnecessária. Quem acha engraçado as coisas que ele fala não tem um pingo de noção sobre o que é superação", lamentou um internauta."Falando da junta do Belo. Meu Deus, que consteangedor", lamentou mais um.