AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fernanda Gentil revela que não voltaria ao esporte: "Fechei esse ciclo"

Fernanda Gentil ficou conhecida por ser destaque no ‘Globo Esporte’

Da Redação Publicado em 01/06/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil participou do podcast 'Fala, Brasólho' - Marcos Ribolli
Fernanda Gentil participou do podcast 'Fala, Brasólho' - Marcos Ribolli

Fernanda Gentil surpreendeu os internautas ao revelar, na última terça-feira (31), que não voltaria a trabalhar com o esporte. A apresentadora ficou muito conhecida por apresentar o ‘Globo Esporte’ e ser uma das primeiras mulheres a terem destaque no jornalismo esportivo.

Em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho’, apresentado por Fred, do canal ‘Desimpedidos’, a jornalista abriu o jogo e comentou sobre seu atual momento de carreira, mencionando que está buscando novos caminhos.

“O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo”, declarou. Na sequência, Gentil explicou que o esporte continuará em sua vida, mas não como principal assunto de trabalho.

“Não volto só para o esporte. Eu posso falar de esporte como entretenimento, porque o esporte é um entretenimento, mas eu estou me aventurando e estou amando”, completou.

Ainda durante o bate-papo, a apresentadora refletiu sobre seus planos futuros na TV Globo. Recentemente, Fernanda apresentou o programa ‘Zig Zag Arena’, que não obteve muito alcance e foi encerrado antes do previsto.

“Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem”, contou.

Além dos trabalhos na emissora, a jornalista também mencionou o que planeja para suas redes sociais: “Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano”.

Confira a entrevista completa:

MUDANÇAS NA GLOBO

A saída de Fernanda Gentil do esporte não foi a única mudança na TV Globo. Recentemente, Fátima Bernardes deixou o comando do 'Encontro' e Patrícia Poeta e Manoel Soares foram confirmados para assumir o programa, que passará a ser gravado em São Paulo, assim como o 'Mais Você', que já está na capital paulista há algum tempo.

Também há mudanças nas manhãs de sábado, no programa 'É De Casa'. Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete estarão à frente da atração.

Quem substituirá Beltrão no comando do 'Estúdio i', na GloboNews, é Andréia Sadi. O anúncio do nome da jornalista foi feito por Miguel Athayde, diretor do canal. Karine Alves reforçará o time do 'Esporte Espetacular' de São Paulo que, desde março, passou a ser gravado nos Estúdios Globo do Rio de Janeiro.