AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASOS DE FAMÍLIA

Filha de Leandro abre o jogo sobre 'não se misturar' com a família de Leonardo

Lyandra Costa, filha de Leandro, se pronunciou sobre os rumores de desavenças entre a família

Redação Publicado em 31/10/2023, às 16h00 - Atualizado em 01/11/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Leonardo, Leandro foi pai de Thiago, Lyandra, Leandro e Leandrinho - Reprodução / Instagram
Irmão de Leonardo, Leandro foi pai de Thiago, Lyandra, Leandro e Leandrinho - Reprodução / Instagram

Filha do sertanejo Leandro, Lyandra Costa matou a curiosidade dos internautas sobre os boatos de 'não se misturar' com a família do tio, Leonardo. Por meio de uma caixinha de perguntas, a influenciadora abriu o jogo sobre sua situação familiar.

A jovem foi questionada nos Stories do Instagram sobre sua proximidade com os tios. Com uma selfie ao lado de Poliana Rocha e o sertanejo, ela disparou: “Deixa eu explicar uma coisa sobre o MEU pensamento: Primeiro – Nem tudo o que é vivido, precisa ser postado. Temos nossas vidas, rotinas, trabalhos... Enfim. Ele é meu tio, eu sei que ele é artista, mas para mim ele é família, desde que nasci. Assim como tenho vários outros tios e tias, irmãos do meu pai”.

A loira tinha apenas dois anos quando o pai faleceu, em 23 de junho de 1998. Ela e Leandrinho são filhos do artista com Andréa Mota - que permaneceu ao lado do cantor até sua morte. Aos 27, a loira atua como médica dermatologista, e é mãe de José, de 1 ano.

Por conta do trabalho, ela explica que se afastou dos eventos familiares por causa da distância. “Eu amo muito meu tio e toda a minha família paterna, e realmente, nem sempre estou nos eventos de família. Mas, entendam, eu passei os últimos 10 anos da minha vida morando fora de Goiânia fazendo faculdade, depois especialização, etc. Então realmente eu estive mais ausente nos últimos anos, mas não por opção de estar ausente sempre da minha família”, escreveu.

Confira a declaração de Lyandra:

Lyandra Costa, filha de Leandro, se pronunciou sobre os rumores de desavenças entre a família

POR ONDE ANDAM OS FILHOS DE LEANDRO?

Leandro faleceu devido a um câncer de pulmão no ano de 1998, e deixou quatro herdeiros: Thiago, Lyandra, Leandro e Leandrinho. A seguir, saiba por onde andam os quatro filhos do cantor atualmente!

THIAGO COSTA

Thiago Costa é o filho mais velho de Leandro, fruto de seu primeiro casamento com Célia Gonçalves. O primogênito tinha apenas 13 anos quando perdeu o pai. Hoje, aos 38, cuida das fazendas e empreendimentos, mas até 2013 tentou seguir os passos do pai ao formar uma dupla sertaneja com o primo, Pedro, filho de Leonardo. 

"A saudade não ameniza nunca, mas procuro sempre guardar as boas lembranças. Os momentos mais difíceis eram o Dias dos Pais, Natal e o aniversário dele", lamentou o herdeiro ao jornal Extra.

LYANDRA COSTA

Lyandra Costa tinha apenas dois anos quando o pai faleceu, no dia 23 de junho de 1998. Ela e Leandrinho são filhos do artista com Andréa Mota - que permaneceu ao lado do cantor até sua morte. Aos 27, a loira atua como médica dermatologista, e se tornou mãe de José um ano atrás.

Também em entrevista para o Extra, a mamãe de primeira viagem contou como tenta relembrar os tempos que viveu com o Leandro: "Sempre vejo vídeos e fotos, e isso ajuda a manter a memória dele. Mas, o que mais mantém ele vivo em mim é o amor que eu sinto por ele, que é muito grande".

LEANDRINHO

O caçula da família tem 25 anos, e ficou órfão do pai aos 4 meses de vida. Não tendo muita bagagem e histórias com o pai, ele explicou lamentar não tê-lo conhecido mais. Aos 23, Leandro também é pai do pequeno Antônio.

LEANDRO BORGES

Em 2009, a mídia descobriu que Leandro tinha mais um filho: Leandro, seu xará. O sertanejo teve um caso com a empregada da casa de seus pais, Sebastiana, nos anos 1990. Quando a funcionária descobriu a gravidez, pediu demissão.

Aos 15 anos, Leandro descobriu seu parentesco com o famoso, que partiu no auge de sua carreira. Hoje com 30 anos, o herdeiro se formou em odontologia e usa suas redes sociais para celebrar suas conquistas com amigos e fãs do falecido pai.

"Quem diria que um dia aquele menino nascido em Piranhas - GO, filho de mãe solteira, criado pela avó materna, que descobriu quem era realmente o pai somente quando tinha 15 anos, se tornaria doutor", escreveu em uma publicação celebrando sua formatura. 

Além de dentista, o segundo filho de Leandro é pai de três meninas, e cuida de algumas das propriedades do pai. A herança, que havia sido repartida entre os três filhos legitimados e a viúva, teve que ser refeita 14 anos atrás para incluir Leandro Borges, confirmado herdeiro do cantor.