AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Filhos

Filha de Léo Santana e Lore Improta, de 4 meses, rouba cena ao juntar papais em beijão

Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, explodiu o fofurômetro nas rede sociais do pai

Da Redação Publicado em 14/02/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Santana dividiu um carrossel de cliques com a família - Instagram/@leosantana
Léo Santana dividiu um carrossel de cliques com a família - Instagram/@leosantana

O significado de fofura foi atualizado! Isso porque Léo Santana usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (14), para dividir um clique para lá de fofo com sua família. A pequena Liz, de quatro meses, fruto de seu relacionamento com Lore Improta, deixou os seguidores do músico apaixonados ao surgir agarrando os papais.

Por meio do Instagram, Léo Santana dividiu um carrossel de imagens ao lado da esposa e da bebê. Nas fotos, eles aparecem se abraçando enquanto o cantor segurava Liz, que não se aguentou perto da mãe e roubou a cena ao apertar a bochecha da dançarina, fazendo com que ela beijasse o marido.

Por meio da legenda, o famoso se divertiu ao brincar sobre como a pequena saiu segurando o rosto da loira. "Liz: Vai mamãe, beija papai logo”, começou. Em seguida, ele aproveitou para interagir com os fãs: “Uma semana leve e abençoada para todos!"

Além das caras e bocas do trio, o que também chamou atenção foi o visual da Liz, que apareceu com um vestidinho azul e um arquinho com um pompom branco.

Não demorou para o setor de comentários ficar cheio de elogios, recadinhos e mensagens de fãs se derretendo pelo momento fofo. “Coisas lindas!”, disparou um. “Sou apaixonada por essa família”, declarou outro. “Pois Lore carregou o Léo na barriga né, igualzinhos (rosos) lindos”, brincou um terceiro. “Coisa fofa! Foto linda!”, disse mais um.

Confira:

SORRISINHO MAIS FOFO

Lore Improta resolveu deixar os seguidores encantados na noite da última segunda-feira (24), quando compartilhou duas fotos para lá de fofa da filha Liz, fruto de seu casamento com o cantor Léo Santana. 

Nas imagens, a menina apareceu com um macaquinho rosa, tênis branco, um laço do cabelo e sorrindo. "Oi, pessoal. Eu sou uma neném feliz e cheia de luz. Hoje, eu vim ver minha mamãe dançar", escreveu a mamãe na legenda.

A publicação, claro, já tem quase 885 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs e amigos da loira. "Não aguento!", falou Thaeme. "Linda demais", elogiou Vivianne Araújo. "Ai que coisa gostosa", disse Mari Saad. "Gente, ela tá o Léo todinho", observou uma internauta.