AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boas notícias

Filha de Pelé anuncia que o ex-jogador está saindo do hospital: ''Está mais forte''

Craque estava internado há quase um mês e fez uma cirurgia para retirada de tumor

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Pelé anuncia que o craque está indo para casa - Instagram/@iamkelynascimento
Filha de Pelé anuncia que o craque está indo para casa - Instagram/@iamkelynascimento

Boas notícias! Nesta quarta-feira (28), Kely Nascimento, filha de Pelé, anunciou em suas redes sociais que o pai está voltando para casa. Após quase um mês hospitalizado, o craque está pronto para receber alta e irá continuar o tratamento em sua residência. 

Com uma foto ao lado do pai, Kely agradeceu o apoio e deu a boa notícia aos fãs do ex-jogador. “Bye bye Brazil. Amei incluir a recuperação do meu pai no meu social. Não foi planejado, mas foi uma decisão que tomamos no hospital para tentar nos divertir um pouquinho com vozes”, começou. 

Em seguida, a herdeira compartilhou a novidade do pai e anunciou seu retorno à Nova York, onde mora atualmente. “Agora que ele está mais forte e saindo do hospital para continuar recuperando e se tratando em casa, eu estou voltando para minha casinha também, e meu insta vai voltar a ser posts do meu trabalho, minha cidade, comida e bebida, meus filhos, cachorros e galinhas! Enfim, minha vida”, brincou. 

Por fim, Kely fez um agradecimento a todos que estiveram ao lado de sua família durante o processo hospitalar do craque. “Agradeço novamente, do fundo do meu coração e dos três corações do meu pai, todo o carinho e amor que recebemos de vocês esse mês!”, finalizou. 

Pelé estava internado desde o final de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), onde deu entrada para realizar exames de rotina. No entanto, os médicos diagnosticaram um tumor no cólon e optaram pela retirada imediata. Desde então, o ‘Rei do Futebol’ vinha se recuperando do pós-operatório com muito apoio e otimismo.