AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PRESO!

Filho do cantor Belo é detido com droga em rodoviária do Rio

Arthur Paulo, filho mais velho de Belo, foi detido com drogas

Filho mais velho de Belo foi detido no Rio de Janeiro. - Redes Sociais
Filho mais velho de Belo foi detido no Rio de Janeiro. - Redes Sociais

Arthur Paulo da Silva Vieira, um dos filhos de Belo, foi detido na Rodoviária Novo Rio, na capital carioca. Agentes do 5º BPM revistaram rapaz de 29 anos, que estava portando drogas, na manhã desta terça-feira (13).

De acordo com as informações fornecidas pelos policiais, o aparente nervosismo do jovem foi a razão para a abordagem. O filho mais velho do cantor desembarcou de São Paulo, onde assistiu uma apresentação do pai, com "uma certa quantidade de erva seca".

Depois de preso pelos PMs, Paulo Artur foi encaminhado para a 4ªDP, na Praça de República. A ocorrência foi registrada pelas autoridades como uso e consumo de drogas. Belo ainda não se manifestou sobre o caso.

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que os herdeiros do cantor passam por problemas com a justiça: em 2020, Isadora Alkimin Vieira, na época com 21 anos, foi presa suspeita de integrar uma quadrilha especialista em crimes cibernéticos.

De acordo com a Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), a filha do artista do 'Dança dos Famosos' e outras 11 mulheres foram as responsáveis por arrecadar quantias estimadas entre R$600 mil e R$ 1 milhão mensais por meio dos golpes.

Droga encontrada com o filho do cantor Belo — Foto: Reprodução/PMERJ
Foto: PMERJ

BELO NO 'DANÇA'

O Dia dos Namorados começou mais cedo para muitos casais! Como foi o caso de Gracyanne Barbosa Belo, que aproveitaram o último domingo (11) para adiantar as comemorações ao vivo no 'Domingão com Huck'.

A modelo surgiu no palco do dominical logo após a aplaudidíssima apresentação do marido e surpreendeu o cantor com um beijão. Os dois se emocionaram com o encontro surpresa e ressaltaram o carinho e amor que sentem um pelo outro.

"Ele me sinta muitas coisas, Luciano! Ele me ensinou a importância do amor, da dedicação pela outra pessoa", iniciou Gracyanne, antes de seguir detalhando as qualidades do pagodeiro. "É importante acordar e ter um 'eu te amo', 'você já almoçou'. Ele é muito cuidadoso e é realmente tudo o que ele canta".

Veja mais aqui.