AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM!

Flávia Alessandra deixa a TV Globo após 34 anos e revela motivo: “Desejo antigo”

Flávia Alessandra compartilhou os novos projetos que levaram ao fim de seu contrato com a emissora

Redação Publicado em 02/10/2023, às 14h00 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre diversas obras da emissora, Flávia Alessandra foi destaque em 'Alma Gêmea', 'Êta Mundo Bom', 'Caras e Bocas' - Globo / Divulgação
Entre diversas obras da emissora, Flávia Alessandra foi destaque em 'Alma Gêmea', 'Êta Mundo Bom', 'Caras e Bocas' - Globo / Divulgação

Fim! Após 34 anos de parceria, Flávia Alessandra anunciou o fim de seu contrato fixo com a TV Globo nesta segunda-feira (2). A atriz ainda revelou que o motivo por trás da decisão foi a realização de um desejo antigo. Saiba qual a seguir!

Através de seu Instagram, a atriz de 49 anos contou a novidade para os seguidores: "Chegou ao fim o meu contrato com a Rede Globo por mútuo acordo depois de 34 anos lindamente bem vividos. Sou muito grata, portas abertas para ambos os lados. No futuro, quem sabe".

SONHO DE LONGA DATA

Ela, então, compartilhou que irá apresentar um programa no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, ao lado do marido, Otaviano Costa. Ambos serão os comandantes do reality show 'Ilha da Tentação'. A atração testa a fidelidade de casais quando confinados em uma ilha com solteiros atraentes. 

"Era um desejo antigo meu, um novo ciclo se abrindo. A gente já começa a filmar esse mês. Estou muito ansiosa e muito feliz”, comemorou. 

Nos comentários, o maridão festejou o novo projeto junto com a loira. "Uhuuuu! VEM AÍ FLAVIA APRESENTADORA! Bora pra mais uma, sempre juntos! Quanta tentação!", escreveu. Vale lembrar que, durante as décadas trabalhadas na Globo, Flávia Alessandra foi destaque em 'Alma Gêmea', 'Êta Mundo Bom', 'Caras e Bocas'

CONFIRA O ANÚNCIO:

ATAQUES

Giulia Costa, filha de Flávia, desabafou recentemente sobre as constantes críticas que recebe pela sua aparência – especialmente em comparação à mãe. Ela reuniu alguns dos ataques mais pesados que os internautas a mandaram em um vídeo comovente.

Na publicação, Giulia mostrou mensagens como: “De patricinha a baranguinha? Parece uma mãe desleixada! Olha o tamanho dos peitos", "Você parece que não gosta de se arrumar" e “Academia urgente!”.

Muitas delas também faziam menção à vaidade de Flávia Alessandra. "Corpo bonito é o da sua mãe, querida! Ela é perfeita", disse um internauta. "Olha sua mãe, que espetáculo de mulher, se cuida. Quando você chegar na idade dela, vai estar acabada", alertou outro.

Em seguida, a ex-Malhação rebateu aos ataques com registros de diferentes partes do seu corpo misturadas com imagens da natureza – como ondas do mar, montanhas, vulcões e florestas tropicais.

Ela destacou que ficou na dúvida sobre o que escreveria em resposta. "Eu já apaguei e reescrevi o que seria dito aqui várias vezes. Talvez porque esse vídeo fale sobre muita coisa para mim”, iniciou.

Giulia completou: “Talvez porque eu saiba que ele não vai alcançar a profundidade que eu queria que alcançasse nas pessoas --nas pessoas que precisam ouvi-lo e entendê-lo. Está tudo aí, e às vezes o melhor que se pode fazer é refletir!".

Não demorou para que Flávia Alessandra surgisse entre os comentários para prestar apoio à filha com Marcos Paulo (1951-2012). "Se ainda hoje eu pudesse te proteger de todos os males… Te amo infinito", escreveu ela.

Confira a publicação completa da filha de Flávia Alessandra: