AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETADAS

Ludmilla se pronuncia após supostamente ter curtido crítica a Anitta: ''Que ódio''

Cantoras carregam uma rixa desde meados de 2019

Da redação Publicado em 14/09/2023, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se manifesta após suposta curtida em critica a Anitta - Instagram/@ludmilla/@anitta
Ludmilla se manifesta após suposta curtida em critica a Anitta - Instagram/@ludmilla/@anitta

Ludmilla teve seu sossego interrompido na noite de última quarta-feira (13). Isso porque alguns internautas apontaram que a cantora teria supostamente curtido uma publicação que criticava ninguém menos que Anitta - as duas carregam uma rixa desde meados de 2019. "Que ódio", disparou a artista sobre os rumores.

Internautas perceberam que na aba de 'Curtidas' do perfil de Ludmilla no Twitter havia uma publicação criticando Anitta. Não demorou para os usuários da rede viralizarem o print e apontarem um certo deboche e desprezo pela carreira internacional da cantora, sobretudo depois dela se apresentar e ganhar mais um prêmio VMA.

curtida-ludmilla

Diretamente de Angra dos Reis (RJ), onde curte dias de descanso após a apresentação em um grande festival de música, Ludmilla resolveu se pronunciar. A artista disse que não foi ela quem curtiu a publicação sobre Anitta, mas sim outra pessoa.

"Se reparar nem postando nada eu tô, porque não tô on-line, recebi uma ligação e na mesma hora desfiz a palhaçada mas na hora não foi ninguém né, ok", disse, confirmando que já estava procurando pelo responsável.

Em outra publicação, a cantora se mostrou visivelmente incomodada. "Na moral, vai tomar no c*. Mano, caral**, que ódio", escreveu.

Vale lembrar que Ludmilla e Anitta eram amigas até 2019. As duas se desentenderam após a parceria na música Onda Diferente, com o rapper americano Snoop Dog. Isso porque Ludmilla não estava incluída nos créditos de direitos autorais da faixa. Já Anitta foi incluído na ficha técnica sem que a amiga soubesse. Os fãs de ambas deram ainda mais amplitude para a briga e desde então elas não se falam mais.