AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Disciplina

Flávia Alessandra encanta fãs ao exibir abdômen sarado durante treino: ''Gata’’

Atriz surgiu pegando pesado durante treino na academia

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 17h21 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia encantou os seguidores com sua boa forma - Instagram/@flaviaalessandra
Flávia encantou os seguidores com sua boa forma - Instagram/@flaviaalessandra

Flávia Alessandra não cansa de deixar seus seguidores suspirando! Nesta quinta-feira (17), a musa surgiu fazendo um treino pesado na academia e exibindo seu abdômen sarado. Em meio aos levantamentos de peso e agachamentos, a loira arrancou elogios dos seguidores pela sua boa forma.

"Extasiada na endorfina", brincou ela na legenda do registro.

De calça de ginástica branca, com transparência nas coxas, e blusa de manga comprida cinza, a loira não dispensou as medidas de proteção contra o novo coronavírus e apostou em uma máscara colorida. Essa foi uma das atitudes que gerou elogios dos seguidores - além, claro, da rotina de exercícios. “Perfeita e consciente”, declarou uma seguidora. “Cansei só de olhar”, brincou outra.

ANIVERSÁRIO
Flávia Alessandra comemorou os 47 anos, no último domingo (13), com uma surpresa para lá de inusitada que ganhou do marido Otaviano Costa, em nome dele e das filhas Giulia e Olívia. O apresentador homenageou a esposa com uma faixa em um avião, que passou perto do apartamento onde eles moram, no Rio de Janeiro (RJ).

A loira, claro, registrou o momento e compartilhou em suas redes sociais. "Uma homenagem dessas, hein, Otaviano?! Quem já teve?", escreveu ao publicar um vídeo. A faixa que cruzou o céu dizia: "Flávia, nós te amamos! Feliz aniversário".

Nos comentários da publicação, famosos e fãs de Flávia fizeram questão de elogiar a surpresa. "Eu achei muito lindooo", escreveu uma internauta. "Você merece", falou outra. "Que lindo", disse Deborah Evelyn.