AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Gil do Vigor celebra estreia nas passarelas da São Paulo Fashion Week

Gil do Vigor desfilou para a marca mineira LED, de Celio Dias

Da Redação Publicado em 06/06/2022, às 15h49

Gil do Vigor estreou nos palcos da SPFW - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor estreou nos palcos da SPFW - Instagram/@gildovigor

Do BBB 21 para as passarelas! Gil do Vigor virou assunto nas redes sociais após fazer seu primeiro desfile nas passarelas da São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil.

O economista fez sua grande estreia para a grife mineira LED, de Celio Dias, segundo informações da Folha de S. Paulo. Sua coleção, marcada por dores em relacionamentos, foi representada no look escolhido para o ex-BBB.

No evento, Gil desfilou com uma camiseta com a estampa ‘Bicha Vigorosa’ bem colorida no centro. Além disso, ele também usou um sobretudo preto e uma bolsa em formato de coração.

Em suas redes sociais, nesta segunda-feira (6), o economista dividiu um vídeo encantador, em que ele surgiu em seu primeiro desfile de moda, quando ainda era adolescente, e nos palcos da SPFW.

Por meio da legenda, Gil do Vigor celebrou a conquista: “Acredite nos seus sonhos e no final tudo valerá a pena”.

Já nos comentários, os internautas aproveitaram para comemorar e rasgar elogios aos registros do ex-BBB. “Gigante”, disse Paulo André, que também desfilou no evento. “Você arrasou muito!”, exaltou uma fã. “Você merece, Gil”, escreveu outra.

Confira:

SHOW NAS PASSARELAS

Quem também roubou a cena nas passarelas da São Paulo Fashion Week foi Camila Queiroz. Resgatando seus talentos como Angel, de ‘Verdades Secretas’, a atriz chegou até aos assuntos mais comentados do Twitter.

Para contar um pouco mais do evento, Camila dividiu, em seu Instagram, um vídeo com os principais momentos dos bastidores, envolvendo o figurino, maquiagem, produção e, claro, o motivo de estar desfilando.

Acontece que o convite foi bem inusitado e inesperado. Segundo a artista, tudo começou quando ela celebrou que a marca Bold Strap seria uma das principais da noite, já que foram eles que produziram o figurino de Angel na novela da Globo.

Por conta disso, os organizadores perguntaram se Camila gostaria de participar do evento como modelo e a resposta foi imediatamente positiva. Além disso, a musa também compartilhou alguns trechos do desfile.

Confira na íntegra aqui!

{# Taboola Newsroom #}