AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SONHOS

Gil do Vigor realiza sonho internacional com a mãe e ela comemora: "Te amo"

Gil do Vigor planejou uma viagem para Portugal com a mãe, Jacira

Redação Publicado em 22/07/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor está cursando um doutorado de economia nos Estados Unidos - Instagram/@gildovigor
Gil do Vigor está cursando um doutorado de economia nos Estados Unidos - Instagram/@gildovigor

Em meio ao drama que está vivendo em relação ao seu mestrado de Economia nos Estados Unidos, Gil do Vigor tirou um tempo de férias para realizar um sonho internacional com a mãe, Jacira Santana. Ela comemorou: "Te amo".

Na última sexta-feira (21), o ex-BBB publicou cliques no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O motivo? Uma viagem para Portugal com a mãe. Sorridentes, a dupla posou em frente ao portão de embarque: "Partiu Portugal".

Nos comentários, Jacira revelou que o sonho do economista era 'dar o mundo' para a mãe. Ela comemorou a realização do filho: "Você falou que queria me dar o mundo, e seu desejo concluído com sucesso! Te amo!".

Recentemente, o famoso celebrou a realização de outro sonho: a de proporcionar uma casa grande para a família. Na última quinta-feira (20), ele publicou fotos de seu novo lar.

Confira a publicação:

GIL DO VIGOR E O DOUTORADO

O ex-reality está fazendo seu doutorado em Economia em uma faculdade americana e, ao fim do período letivo, alegou ter sido vítima de sabotagem: “Afetou meu psicológico”.

Convidado para o ‘Mais Você’, o economista relatou ter sido prejudicado na UC Davis, universidade localizada no estado da Califórnia. Gil contou que passou em todas as matérias no primeiro ano letivo do PhD, menos em microeconomia. Ao questionar as notas baixas, ele percebeu que sua prova havia sido 'sabotada': “É obrigatório enumerar as páginas [da prova]. A minha teve 33 páginas, e da página 21 à página 30 tá um buraco. Não tem as páginas. E eu fiz o meu trabalho”.

Quando descobriu que havia reprovado, ficou com sequelas físicas e emocionais. "Primeiro afetou meu emocional. Eu tive uma alergia, fiquei todo vermelho. E afetou meu psicológico", contou o amigo de Juliette

Após o reality show, em 2021, o estudante deixou o sucesso estrondoso de lado para focar em sua vida acadêmica. Emocionado, ele relembra os sacrifícios que fez para poder estudar no exterior: "Eu tenho muito respeito à educação e eu não ligaria pra qualquer resultado. Mas eu trabalhei, eu fiz aquilo. Eu abri mão de muitas coisas, de trabalhos publicitários, de 5 a R$ 7 milhões em contratos que tive que abrir mão. Eu não tô brincando no PhD. Eu tô fazendo muito sério".

"Uma prova de 33 páginas, 8 delas sumirem... E eu pedi pra que eles verificassem porque eu não acreditei que alguém retirou minhas páginas", ele lamentou.

SABOTAGEM?

Gil do Vigor não acreditava que a prova teria sido sabotada. Porém um detalhe o fez mudar de ideia: "Na terça-feira, a coordenadora falou assim: 'Não existe página e você tem que refazer a prova.' Não me deram uma confiança, não assumiram responsabilidade".

Ele ainda revelou que, se a situação não for resolvida, ele pode chegar a perder a vaga no doutorado. "A coordenadora foi muito clara: ou eu refaço, ou eu tô fora do PhD. Eu tô sendo punido por um erro deles. E eu me pergunto: 'Por quê? Por que comigo?' O que foi que eu fiz?. Eu só tô lá estudando, dando minha vida. Eu só quero o justo, eu não consigo lidar com injustiça", ele afirmou, com tristeza.

A celebridade disse ter mandado um novo e-mail, e está esperando respostas da faculdade. "Eu não vou mais ficar correndo atrás porque eu sei o que eu fiz, eu tenho todas as evidências. É da parte deles serem honestos, assumirem o erro deles e se responsabilizarem por isso. E eu olhei a solução da prova, e a tinha feito brilhantemente". Vale lembrar que o brasileiro já relatou ter sofrido ameaças em terras estadunidenses.

Confira o vídeo: