AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Gkay fala sobre tamanho do dote de Rômulo Arantes: “O shorts não comportava”

Gkay deixou todo mundo surpreendido ao comentar sobre o tamanho do dote do ator

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 10h17

Gkay choca ao falar do tamanho do dote de Rômulo Arantes. - Instagram/@romuloarantesneto @gessicakayane
Gkay choca ao falar do tamanho do dote de Rômulo Arantes. - Instagram/@romuloarantesneto @gessicakayane

Gkay participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, e fez uma revelação inusitada, na última quarta-feira (20).

A influenciadora falou sobre um detalhe bem íntimo de Rômulo Arantes Neto,que, por sinal, ela considera um dos homens mais bonitos. "Eu vou contar essa história que eu nunca contei. Fui fazer essa série, quando eu vi o Rômulo Arantes eu pensei: Deus é perfeito", iniciou.

"E ele tem até um detalhe interessante, comenta", falou Fernanda em relação aos ‘atributos’ do gato. "É um baita detalhe e pode botar muito detalhe", confirmou Gkay.

Giovanna revelou que quando fez a novela ‘Malhação’, o ator tinha pego todas as meninas do elenco: “Inclusive eu”, complementou ela. 

Por fim, Gkay revelou que nas gravações, Rômulo não conseguia esconder os dotes. "Ele não usa cueca, uma hora ou outra o shorts não comportava…", concluiu.

QUE?

Gkay viralizou nas redes sociais ao postar a sua mais nova compra de luxo: uma bota. Em vídeo postado na última segunda-feira (18), a influenciadora mostrou a reação de seu amigo, Álvaro Xaro, ao ver a peça nada básica.

“Por essa realmente vocês não esperavam”, legendou o post. O sapato, tem uma plataforma de 23 centímetros e custa em torno de R$ 18,6 mil.

Na filmagem, Gkay pergunta se o influenciador estava preparado e ele responde brincando: “Amiga, eu nunca estou preparado, eu só aceito”. Ao ver a nova peça, Álvaro ainda completou: “Isso aqui é uma pata de um Transformers [...] Parece que ela colocou um hot Wheels no pé”.

No espaço reservado para comentários, seus seguidores escreveram: “Alguém some com o cartão de crédito da Gika? Porque não dá”, “Eu não sei mais o que fazer”, “Já quero emprestado”.