AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Gkay recebe elogios por fantasia de Halloween inspirado em American Horror Story: “A melhor”

Gkay foi amplamente elogiada nas redes sociais pela produção

Da Redação Publicado em 15/10/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay se inspirou na série ‘American Horror Story’ - Instagram/@gessicakayne
Gkay se inspirou na série ‘American Horror Story’ - Instagram/@gessicakayne

Gkay mostrou que não brinca em serviço quando o assunto é fantasia de Halloween! 

Na última sexta-feira (14), a influenciadora montou um visual inspirado na série de terror ‘American Horror Story’ e reproduziu fielmente o figurino de um de seus personagens.

No Twitter, vários fãs de Gkay e da série elogiaram a influenciadora pela produção.

“A Gkay serviu conceito com a melhor temporada de American Horror Story”, escreveu uma internauta. “Gostei demais dessa fantasia, Gkay entregou tudo”, opinou outro.

Confira a fantasia elaborada por Gkay:

FAROFA PRÓXIMA

Vem aí? Gkay revelou, nesta quarta-feira (31), que sua famosa festa, a ‘Farofa’, pode ter duas edições em 2023, sendo uma delas aberta ao público. A influenciadora deu mais detalhes sobre o evento enquanto respondia uma caixinha de perguntas nos Stories.

Ela revelou que a edição de 2022, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro, em Fortaleza (CE), já tem nove atrações musicais confirmadas. Dentre elas, Pedro Sampaio é um dos nomes e deverá fazer um show de três horas.

Além disso, a influencer disse que a lista de convidados já tem 294 pessoas, mas pretende aumentá-la para 350. Ela também compartilhou alguns famosos que marcarão presença, como João Guilherme e Vanessa Lopes.

Sobre a possibilidade do público geral entrar na festança, ela disse que, por enquanto, não será permitido. No entanto, para a próxima edição, há chances de duas ‘Farofas’ serem realizadas: uma exclusiva para os convidados e outra aberta a quem quiser comprar ingressos. “Vai depender do tempo e dos filmes que eu tenho para gravar”, explicou.

A empresária ainda confirmou que continuará com o quarto secreto, inspirado em ‘50 Tons de Cinza’. “Segue sem celular e com alguns elementos a mais”, declarou. Por fim, falou que alguns fãs serão convidados, como nos anos anteriores, em 2019 e 2021.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!