AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Gloria Groove substituirá Ivete Sangalo no ‘Música Boa Ao Vivo’ do Multishow

A cantora Gloria Groove foi contratada pela Globo e estreia está prevista para setembro

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Groove é a nova apresentadora ddo 'Música Boa Ao Vivo' - Instagram/@heberb4rros
Gloria Groove é a nova apresentadora ddo 'Música Boa Ao Vivo' - Instagram/@heberb4rros

Gloria Groove está de contrato novo assinado! A cantora foi escalada pela Globo para comandar a oitava temporada do ‘Música Boa Ao Vivo’, do Multishow. A contratação foi confirmada pelo Multishow ao Notícias da TV, do UOL.

A artista irá substituir Ivete Sangalo, que agora apresenta o ‘Pipoca da Ivete’ na TV aberta da emissora. Gloria já realizou outros projetos no canal, como o TVZ, que exibe clipes musicais.

“Não via a hora de compartilhar com vocês que estou prestes a realizar um dos meus grandes sonhos como artista. Estou muito animada e ansiosíssima para começar. Vamos receber muitos artistas incríveis e é claro que só vai sair música boa desses encontros”, disse a estrela, em nota no site do Multishow.

A atração estreia em 13 de setembro, às 20h, diretamente do Rio de Janeiro (RJ), segundo o cronograma oficial do canal. Serão doze episódios, todas as terças-feiras, e os convidados ainda não foram divulgados.

A estreia de Gloria Groove será um marco para o ‘Música Boa’, que terá pela primeira vez uma apresentadora da comunidade LGBTQIA+. Nas temporadas anteriores, Anitta, Iza, Thiaguinho e Ivete estavam no comando da exibição.

LOOK NA PRAIA

Gloria Groove esteve na Europa para realizar uma turnê no início de julho, mas não deixou de aproveitar o verão. Isso porque ela postou algumas fotos em uma praia na Espanha e acabou deixando os fãs intrigados com o look: um biquíni cavado nude.

As imagens dão a impressão de que a cantora não está usando nada. Desmontada, ela deixou as tatuagens e as curvas em evidência: ''Hola Barcelona [Oi Barcelona]", escreveu na legenda da publicação.

Logo, não faltaram comentários às fotos da drag queen. "Achei que estava pelada", afirmou o cantor Matheus Carrilho. "Pelada?", questionou a também cantora Danny Bond. "Nua e pisando fofo nas areias de Barcelona", brincou um internauta. "Delícia demais", afirmou Lexa.