AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Grazi Massafera e Cauã Reymond se reúnem para aniversário da filha: ''Maior amor''

Sofia completou 11 anos e ganhou uma festinha dos pais

Da redação Publicado em 24/05/2023, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi e Cauã com a filha Sofia - Instagram/@cauareymond
Grazi e Cauã com a filha Sofia - Instagram/@cauareymond

Grazi Massafera e Cauã Reymond se reuniram na noite da última terça-feira (23) para celebrar o aniversário de 11 anos da filha Sofia. Nas redes sociais, o ator fez questão de dividir um registro com a herdeira e a ex-esposa. "Maior amor do mundo", escreveu ele.

Além da imagem, o artista publicou um vídeo do 'Parabéns'. A festinha intimista teve como tema o grupo de K-pop Blackpink. "Ela não para de crescer. Maior amor do mundo", disse Cauã na legenda.

Nos comentários, diversos internautas aproveitaram para também parabenizarem Sofia. "Que linda!! Parabéns, irmão!", disse Marcos Mion. "Gatinha!!! Parabéns família!", escreveu Astrid Fontenelle. "Que fofa. Muita saúde", desejou uma seguidora.

Vale lembrar que Cauã completou 43 anos no último domingo (21) e aproveitou a data especial para passar ao lado de Sofia.

MAMÃE CORUJA

Grazi também registrou o aniversário da filha no Instagram. A atriz publicou fotos de quando a menina era pequena e também da festinha. "Ela me transforma, a menina dos meus olhos. Inteligente, generosa, bem humorada. Seu sorriso é festa no meu coração", declarou a atriz.

EX-MADRASTA

Quem também não deixou o aniversário de Sofia passar batido foi Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã. Ainda que eles tenham se separado há pouco mais de um mês, a modelo também usou as redes sociais para deixar um recado especial à menina.  

"Seu dia de nascimento se tornou também um dos meus dias favoritos. Te amo! Feliz aniversário", legendou Mariana, com uma foto ao lado de Sofia.