AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Gretchen volta a lamentar críticas por sua aparência: "Não entendo porque fazem isso"

Internautas apontaram possível novo procedimento em Gretchen

Gretchen desabafou sobre os comentários negativos que recebe diariamente. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen desabafou sobre os comentários negativos que recebe diariamente. - Instagram/@mariagretchen

Não é de hoje que Gretchené alvo de muitos comentários negativos por conta de sua aparência. No entanto, ela decidiu dar um basta na situação desagradável e rebateu as críticas recebidas no mundo da internet.

A cantora usou as redes sociais, nesta sexta-feira (31), para rebater alguns dos haters. Isso porque alguns internautas especularam sobre o possível novo procedimento estético da famosa - algo que ela faz questão de negar.

"Desmentindo mais uma vez a história fake que eu fiz uma nova harmonização. Retoque agora só quando eu for para o Brasil. E não tenho data para ir. Estou ótima e me amando mais do que nunca", iniciou Gretchen.

Ela ressaltou não fazer harmonização desde o período anterior ao carnaval. No entanto, depois do feriado, passou por um problema de adenomiose, condição em que tecido endometrial cresce na parede uterina, e, por conta do uso dos remédios, acabou sofrendo com inchaços.

A ex-Fazenda seguiu desabafando sobre os comentários negativos e lamentou a forma como algumas pessoas se referem à ela. "Chega uma hora que cansa", lamentou, antes de ameaçar processar alguns dos perfis responsáveis pelo hate recebido.

TRISTEZA

Gretchen também demonstrou sua insatisfação com a situação durante entrevista cedida ao gshow. A influenciadora de 63 anos afirmou não saber a motivação para as críticas acontecerem com tanta frequência.

“Eu realmente não entendo porque fazem isso. Eu fiz a live, porque, aí, não tem desculpa, não tem como dizer que é edição. A curiosidade sobre a minha vida eu até já acostumei. O que não entendo é o porquê de falarem da minha aparência, lamentou.

RECORRENTE

Gretchen, mais uma vez, mostrou que não tolera notícias mentirosas sobre sua aparência. A famosa foi alvo de críticas nesta quinta-feira (30), quando os internautas criticaram seu novo visual alegando que ela teria feito mais uma harmonização facial. Ela negou tais comentários, e garantiu que seu look está do jeito que queria. 

Diversas páginas no Twitter veicularam a imagem da cantora 'com novas harmonizações' - tirada há duas semanas - e a Miss Bumbum não deixou as postagens passarem. Por meio de uma live do Instagram, ela chamou a atenção dos portais que publicaram tais notícias.