AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Gusttavo Lima posa com a família após retorno aos palcos: ''Lindos demais''

Cantor se apresentou em Goiânia no último sábado (23)

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima ao lado de Andressa Suita e filhos - Instagram/@andressasuita
Gusttavo Lima ao lado de Andressa Suita e filhos - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita presenteou os seguidores, no último domingo (24), com uma sequência de cliques em que surgiu ao lado dos filhos, Gabriel e Samuel, e do marido, Gusttavo Lima. Os registros marcaram o retorno oficial do cantor aos palcos, após quase dois anos parado em decorrência da pandemia do novo coronavírus. 

Esbanjando felicidade, a modelo acompanhou de pertinho a apresentação do artista em Goiância, capital de Goiás. O momento contou com a presença de nomes como Felipe Araújo e a dupla Bruno & Denner, além de uma uma participação para lá de especial de Alcino Lima, pai de Gusttavo.

"Embaixador in Goiânia", escreveu Andressa na legenda da publicação.

Em pouco tempo, os comentários ficaram repletos de elogios e mensagens carinhosas à família do sertanejo. "Lindos!! Deus os abençoe por toda vida", desejou Poliana Rocha. "Lindos demais juntos", disse Ticiane Pinheiro. "Família lindaa", completou Vivian Amorim. 

Vale mencionar que Andressa e Gusttavo se separaram no ano passado, mas voltaram a se aproximar e a aparecer juntos em alguns lugares. No entanto, nenhum dos dois anunciou uma reconciliação, de fato. Apesar de não assumirem nada, a morena já disse em entrevistas que está dando tempo ao tempo.

Confira: