AnaMaria
Famosos / Saudades!

Gusttavo Lima presta homenagem para Marília Mendonça em show: ''Eterna’’

O gesto do cantor emocionou o público

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h30

Gusttavo Lima e Marília Mendonça - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima e Marília Mendonça - Instagram/@gusttavolima

Gusttavo Lima emocionou muitos fãs na última quarta-feira (10). Isso porque o cantor prestou uma homenagem para Marília Mendonça em seu primeiro show após a morte da colega. Durante a performance em Itaiatuba, no Pará (PA), o telão atrás de Gusttavo exibia uma foto dos dois enquanto o cantor se declarava para Marília com uma mensagem emocionante.

“Ela vai permanecer viva dentro dos nossos corações, da nossa alma e da nossa mente. Quero pedir a cada um de vocês hoje que, quando chegarem em casa, orem e mandem coisas boas para nossa eterna rainha Marília Mendonça", disse ele, que recebeu o carinho do público nesse momento. 

Em seguida, o cantor aproveitou para desabafar: “Acho que a ficha de muita gente ainda não caiu. A minha também não. Mas quero cantar essa música para ela. Onde você estiver, meu amor, você disse que era minha fã... Quem é seu fã sou eu", declarou, cantando a música ‘Estrelinha’ de Marília Mendonça e a dupla Di Paullo e Paulino. Os fãs se emocionaram com a homenagem.

MANTENDO O LEGADO
A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais, na noite da última quarta-feira (10), para contar aos fãs que vai retomar a agenda de shows. É que a loira ficou bastante abalada após a morte de Marília Mendonça, após um acidente aéreo na última sexta-feira (5), em Minas Gerais. 

Em coletiva, realizada na tarde de hoje em São paulo, Sonza abriu o coração. "É o meu acalanto. Vou iniciar meus shows agora sexta-feira e é ao que estou me prendendo agora e focando, ensaiando, ainda mais com tudo que aconteceu nos últimos dias", disse ela.

"Tenho a oportunidade, graças a Deus, de voltar a fazer o que amo e todo artista ama. Estou me prendendo a essa alegria de encontrar com o público e fazer show, colocar o Doce 22 na rua e todas as músicas que fiz na pandemia. É uma gratidão imensa e esperança de que dias melhores virão", afirmou Luísa.

Na sequência, a artista garantiu que continuará honrando Marília Mendonça e teceu elogios a amiga. "Eu vou ser uma pessoa que vai continuar para o resto da vida honrando o nome dela e a artista que ela é. Ela já é imortal por si só. Eu vou continuar falando nela sempre, cantando nossa música. E tem dois nomes na música brasileira que vão imortalizar mais ainda e continuar deixando vivo o nome dela, que são Maiara e Maraisa, amo demais essas meninas. E vamos seguir honrando", prosseguiu.

"Eu não tenho nenhum pedacinho da magnitude de Marília, mas onde puder continuar falando dela, vou continuar porque ela é uma artista e pessoa excepcional e que vai marcar a história do Brasil e música brasileira pra sempre", concluiu Luísa Sonza.

EMOÇÃO
O 'Domingão' de ontem (7) foi um emocionante tributo à Marília Mendonça - que morreu na última última sexta-feira (5), após sofrer um aciedente aéreo na região de Caratinga, em Minas Gerais.

Na ocasião, grande nomes da música brasileira marcaram presença no dominical para prestar homenagens e cantar alguns dos sucessos da sertaneja, que, inclusive, se consagrou mundialmente como a artista mais escutada do Spotify.  Ao vivo, Tierry e Luísa Sonza fizeram um dueto da música 'Graveto', um dos maiores hits de Marília, e caíram em lágrimas

Abalada, a dupla não conseguiu finalizar o número musical, mas recebeu a ajuda dos demais cantores ali presentes. "É assim que tem que ser daqui para frente: quando alguém fraquejar de saudade dela, um chega e abraça o outro", declarou Naiara Azevedo.

Amiga de Marília dentro e fora dos palcos, foi impossível para Luísa não relembrar a brilhante trajetória da sertaneja: "Não tenho palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira. Eu amo a forma como a Marília foi objeto de mudança com leveza. Não queria ter perdido isso". 

Emocionada, ela declarou todo seu amor pela cantora: "Não só a Marilia como artista, eu perdi uma 'ídola', uma amiga e uma colega de trabalho. Isso me dói demais".