AnaMaria
Famosos / Saudades!

Abalado, Gusttavo Lima mostra últimos momentos com Marília Mendonça

Gusttavo Lima afirmou que ainda não consegue acreditar que Marília Mendonça morreu

Da Redação Publicado em 07/11/2021, às 09h55 - Atualizado às 09h56

Gusttavo Lima relembra último encontro com Marília Mandonça - Instagram / @gusttavolima
Gusttavo Lima relembra último encontro com Marília Mandonça - Instagram / @gusttavolima

Gusttavo Lima, que compareceu ao velório de Marília Mendonça, no último sábado (6), fez questão de prestar uma homenagem à cantora por meio de suas redes sociais. O cantor publicou seu último registro ao lado da loira e desabafou sobre o acidente aéreo que tirou a vida da amiga.

“Estou em choque. Minha ficha ainda não caiu, não consigo entender. Não entra na minha cabeça que te perdemos”, escreveu, abalado, na legenda da publicação feita em seus Stories do Instagram.

Em seguida, ele citou o último momento que teve com Marília e revelou que quer guardar em sua memória a felicidade que a cantora estava naquele dia. “Prefiro lembrar de você assim, feliz, radiante. Essa foto foi semana passada, quando amanhecemos bebendo e rindo juntos", escreveu Gusttavo Lima.

Confira:Gusttavo Lima relembra último encontro com Marília Mandonça

AMIGOS

Gusttavo Lima compartilhou nos seus Stories um registro do velório da cantora Marília Mendonça. Na imagem, Maiara, Maraísa, Henrique e Juliano aparecem em cima do carro de bombeiros que levou o caixão da falecida cantora até o cemitério.

Por meio da legenda, Gusttavo admirou a força e a amizade dos quatro colegas com Marília. "Quando falarem sobre o real significado de amizade, esta é a imagem!", disse.

O cantor ainda fez questão de homenagear os membros da equipe técnica dos shows de Marília Mendonça, que também foram do grupo que trabalhava com Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em um acidente de carro.

"Nesse momento só consigo pensar nos nossos colegas de trabalho que antes acompanhavam Cristiano Araújo e agora estão passando por tudo novamente! Impossível não se colocar no lugar, impossível não sentir a dor, não sofrer junto! Meus amigos, só nos resta orar por todos vocês, somente Deus para dar forças!", declarou.

Confira:Gusttavo Lima manda apoio aos amigos e colegas de trabalho de Marília Mendonça